Cool

Parceria potente de Ed Sheeran; single inédito de Jorge e Mateus; música sensual de Ally Brooke e versão inédita de Thiaguinho são destaques nos “Lançamentos de Sexta”

Lucas Rocha - Publicado em 24/05/2019 às 1:23
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Bora colocar um bocado de música boa pra embalar o dia?? Então segura esse “Lançamentos de Sexta” porque tá bapho! Nas playlists gringas, destaque para a parceria bombada de Ed Sheeran com Chance The Rapper e PNB Rock em “Cross Me”; o segundo single de Ally Brooke, “Lips Don´t Lie”, e o novo lançamento do 5 Seconds of Summer, “Easier”. No Brasil, nosso muso Thiaguinho lança a versão de estúdio da faixa “Miopia ocular” e a dupla Jorge e Mateus lança a primeira música inédita no ano, o hino “Tijolão”. #Sextou real oficial!

Depois de causar na internet com o lançamento de “I don’t care”, single que marcou o retorno de Justin Bieber para a música, nosso ruivinho Ed Sheeran acaba de lançar “Cross me”, faixa em parceria com os rappers PNB Rock e Chance The Rapper. A faixa super potente e animada foi guardada a sete chaves e fará parte do próximo disco do cantor, o “No.6 Collaborations Project”, que será lançado em 12 de julho. Já pode fazer contagem regressiva??

A todo vapor! Depois de demorar um pouquinho para fazer o lançamento oficial da sua carreira solo em comparação às amigas de Fifth Harmony, a cantora Ally Brooke está com tudo. A artista, que esteve no Brasil recentemente fazendo a divulgação do seu primeiro single, “Low Key”, disponibilizou nas plataformas digitais a sexy “Lips Don’t Lie”, feat com A Boogie Wit Da Hoodie. O trabalho também ganhou um videoclipe com direito a muito carão e closes baphos. You go, Ally!

O grupo australiano 5 Seconds of Summer fez um comeback triunfal nesta semana. Eles lançaram o videoclipe para a faixa “Easier”, que deve fazer parte do quarto disco da banda, previsto para ser lançado em 2020, mas sem muitos detalhes. Se depender deste single, os meninos estão super maduros e investindo em batidas fortes e bem sensuais. O vídeo tem um clima mais sombrio mostrando os garotos em diferentes ambientes. Arrasaram!

A dupla sertaneja Jorge e Mateus está nostálgica e recorreu aos imensos celulares que usávamos antigamente para evitar de assistir os vídeos da ex sendo feliz nas redes sociais. Kkkkk Eles liberaram nas plataformas digitais e a ótima “Tijolão”, primeiro single inédito deste ano. A faixa também ganhou um vídeoclipe gravado durante um dos grandiosos shows da dupla.

Quem também chegou com novidade foi o maravilhoso Lulu Santos, que lançou seu novo álbum “Pra Sempre”, inspirado em seu romance com o marido Clebson Teixeira. Nas redes sociais, ele se declarou para o amado: “Ter exposto minha orientação afetiva/sexual nos dias de hoje talvez tenha sido o ato mais político da minha vida e também obra. Amanhã sai Pra Sempre, o álbum de casamento que narra o passo a passo desta relação, as estações da paixão. Provavelmente são as melhores e mais emocionantes canções que fiz nos últimos anos, porque motivo e assunto não me faltaram“.

O mercado latino ganhou um lançamento que promete hitar nas paradas musicais! O cantor Juanes convidou a talentosa Alessia Cara para gravar o dueto “Querer Mejor”. O single romântico tem uma batida bem característica da música latina e uma letra linda que fala sobre amar alguém mesmo a distância. O videoclipe é lindo e mostra os cantores se conectando pela música estando em locais completamente diferentes.

Thiaguinho comprovou que o que já é bom pode ficar maravilhoso! O cantor lançou a versão em estúdio da música “Miopia Ocular”, parceria com o cantor Rael que, a princípio, foi divulgada na produção acústica. A composição é uma delícia e um prato cheio para os casais apaixonados, mas que andam se desentendendo por besteira.

Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda esse final de semana? Se enganaram!! Dennis DJ e Kevin O Chris disponibilizaram a faixa “Megamix do baile” que junta as três parcerias da dupla nas músicas “Pá Em Todo Mundo”, “Relaxa e Toma” e “Vizinha”. O novo trabalho é uma super aposta para fazer sucesso com o mesmo alcance de “Medley da gaiola”, que a gente ama diga-se de passagem.

O “feminejo” tá muito bem representado essa semana com “Faz comigo outra vez”, faixa gravada pela dupla Day & Lara com o muso Jerry Smith. A música é uma delicinha para dançar a dois, mas mescla bem as batidas do funk de Jerry que já dão vontade de descer até o chão e empinar o bumbum. Kkkkk

Finalmente podemos conferir a trilha sonora do aguardada cinebiografia de Sir Elton John, que conta com os vocais de Taron Egerton, ator que interpreta o astro britânico em “Rocketman”. O filme tem estreia marcada para 30 de maio nos cinemas brasileiros e nós estamos só na ansiedade. A coletânea conta com hits clássicos da carreira do ícone pop, além da inédita “(I’m Gonna) Love Me Again”.

Agora se é para dar close na baladinha eletrônica, a boa do dia é o lançamento “My Girl” do Vintage Culture. A faixa tem uma batida bem lounge que vai progredindo até o refrão, quando explodem os beats mais agressivos e graves que colocam a vibe do rolê lá em cima. Amamos!

Os vocais impecáveis de Jess Glynne é um sucesso garantido no single “One touch”, gravado em parceria com Jax Jones. Embora a composição fale sobre relacionamentos, a batida da música é daquelas que acordam a gente para curtir o dia e ajudam até na autoestima. Delícia para ouvir enquanto anda pleníssima pelas ruas da cidade!