Passou! Com fenômeno “Old Town Road”, Lil Nas X destrona “Despacito” e Mariah Carey, e crava recorde HISTÓRICO em parada de sucesso!

É tudo dele!!! Com seu sucesso estrondoso, Lil Nas X bateu um recorde histórico nesta segunda-feira (29)! O seu hit “Old Town Road”, remix em parceria com Billy Ray Cyrus, tornou-se a canção que ficou por mais tempo no topo da “Billboard Hot 100”!!!

Após 17 semanas na primeira posição da lista, Lil desbancou a marca anterior, de “Despacito” e “One Sweet Day”, que seguraram o recorde até a 16ª semana. O primeiro, é o hit latino que viralizou e rodou o mundo em 2017, nas vozes de Luis Fonsi, Daddy Yankee e participação de Justin Bieber. Já a outra música vem lá de 1995, no reconhecido trabalho de Mariah Carey em parceria com o grupo Boyz II Men.

A função da Billboard Hot 100 é tabelar e rankear as 100 produções musicais mais vendidas ao longo de uma semana. Contabilizando as vendas físicas e digitais, é bem provável que o rapper norte-americano ainda seguirá longe! Além da versão original, lançada inicialmente de forma independente no final do ano passado, Lil Nas também fez vários remix de seu incontestável hit.

Billy Ray Cyrus e Lil Nas X em “Old Town Road” (Foto: Reprodução/YouTube)

No final das contas, além da versão com Billy Ray Cyrus, também temos outras com a participação do DJ Diplo, com o jovem cantor Mason Ramsey e o rapper Young Thug, e, para fechar, com RM – rapper do icônico grupo de K-Pop BTS! Ou seja, agradando todas as tribos, né?!

O sucesso também é visto através do videoclipe da música. Lançada em 17 de maio, a produção já registra cerca de 240 milhões de visualizações no YouTube. “Smash hit” que fala? Por aqui, só temos que concordar! Kkkk E vamos continuar dando stream, afinal, esse garoto talentoso merece! Assista ao clipe aqui:

E confira as outras versões: