Luisa Sonza (1)

Perfeita! Luisa Sonza ARRASA em primeira performance emocionante do hit “Penhasco” e revela mentira “absurda” que mais a magoou; assista!

É ela, Brasil! Luísa Sonza entregou tudo com o álbum “Doce 22” — prova disso é que a cantora vem quebrando vários recordes nas plataformas digitais. Neste sábado (14), em mais um episódio do programa “Prazer, Luísa”, apresentado por ela no Multishow, a artista desabafou sobre os boatos que, frequentemente, são criados sobre ela e fez uma performance pra lá de emocionante do hit “Penhasco”. Além disso, o programa contou com a presença ilustre de Lulu Santos, parceria musical de Luísa em “também não sei de nada”.

Desde a estreia do álbum, “Penhasco” foi destaque, mesmo não tendo sido escolhida como single. Inclusive, o hit chegou ao segundo lugar na lista das mais ouvidas do Spotify Brasil, com quase 800 mil reproduções em 24 horas. Braba! A música é uma das mais pessoais e a própria cantora admitiu que escreveu a faixa durante uma viagem, assim que tinha se separado de Whindersson Nunes. Assista à performance:

Eu comecei a escrever voltando do México sozinha no avião. Estava sendo um dia muito difícil para mim, sentimentalmente falando. Aí eu comecei a escrever em forma de frases, como se fosse uma conversa”, explicou sobre a composição do hit. Neste momento, Lulu a comparou com a cantora norte-americana Joni Mitchell, que foi a primeira mulher compositora a fazer um álbum confessional, o “Blue”, de 1971. Confira:

Ainda no programa, rolou a primeira performance de “também não sei de nada”, parceria de Luísa Sonza com Lulu Santos. Eles também se juntaram no palco em “Apenas Mais Uma de Amor”, clássico do repertório de Lulu. E os dois arrasaram nos vocais! Assista:

Desabafo sobre rumores nas redes sociais

Sonza aproveitou o segundo episódio de “Prazer, Luísa” para fazer um desabafo sobre os ataques que sofre nas redes sociais. A cantora declarou que a mentira sobre a traição, logo após o término de seu casamento com Whindersson, foi a que mais a magoou. “Acho que a mais absurda, que tomou uma proporção que me machucou muito, foi da traição, que eu tinha traído o meu ex-marido com o meu atual namorado [Vitão]. Foi uma coisa que me machucou demais”, admitiu.

Continua depois da Publicidade

Segundo ela, a justificativa criada por quem defendia a história não fazia nenhum sentido. “Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou”, continuou. Recentemente, a cantora precisou se afastar das redes por causa dos ataques sofridos.

Segundo ela, outro boato que sempre surge é sobre procedimentos estéticos. Luísa confessou também se incomodar com eles, porque sempre deixou claro que não mexeu em seu corpo. “Das plásticas, por incrível que pareça e sei que isso é algo muito superficial, mas é algo que me magoou. Eu não teria problema de falar se tivesse feito várias plásticas e eu tenho vontade de fazer, só que não fiz ainda. Eu coloquei boca, nem botei botox e sempre falo isso. As pessoas não acreditam só porque eu uso maquiagens diferentes e tudo mais”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

“Doce 22” quebrando recordes

Poderosa! Com o novo álbum, Luísa Sonza quebrou o recorde de “maior debut mensal no Spotify Brasil”, que pertencia a ninguém menos que Olivia Rodrigo, com “SOUR”. As músicas foram ouvidas, ao todo, quase 76 milhões de vezes, resultando numa média de 2 milhões por dia. “Doce 22” também se consagrou como a maior estreia semanal do Spotify Brasil e ultrapassou a marca de 28 milhões de streams. Uau!

Só a música “MODO TURBO”, parceria com Anitta e Pablo Vittar, conseguiu mais de 90 milhões de reproduções na plataforma. No entanto, como o single estreou com antecedência, a contagem de streams leva em consideração somente as 6 milhões de reproduções feitas após o lançamento do álbum. A loira agora é a quarta artista brasileira com mais ouvintes mensais no Spotify, com o grandioso número de 9.015.346, atrás apenas de Alok, Anitta e Gusttavo Lima. Ouça a discografia completa: