PERFEITAS! Em quarentena, Ariana Grande faz cover emocionante de Whitney Houston; Kelly Clarkson canta Mariah Carey no banheiro, e diva aprova — assista!

Quem sabe faz ao vivo e a capella! Em quarentena para se prevenir do coronavírus, Ariana Grande mostrou que está mantendo os vocais em dia com um cover incrível de Whitney Houston.

A estrela publicou no Instagram nesta sexta-feira (20), uma versão emocionante da música “I Believe In You And Me”, em homenagem a cantora que faleceu em 2012. O momento, gravado a capella no chão da mansão da artista, foi compartilhado com a legenda “Você sabe que eu amo você, garoto”. Eita, inspiradíssima!

View this post on Instagram

‪u know i love u boy ‬

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Continua depois da Publicidade

E o post agradou bastante! Com quase 6 milhões de visualizações, a seção de comentários foi inundada por elogios, inclusive de celebridades. “A escolha da música foi tudo”, escreveu Ellen Pompeo, a Meredith de “Grey’s Anatomy”. “Você pode ser a provedora… Eu serei a esposa! EU AMO OUVIR VOCÊ CANTAR ESSA! Amor!”, disse a drag queen Shangela. “Eu amo tanto isso, você é tão boa”, compartilhou a atriz Daniella Monet.

Outra estrela que arrasou muito nas redes sociais foi Kelly Clarkson… A técnica do “The Voice” norte-americano escolheu a música “Vanishing”, de Mariah Carey, para fazer uma versão própria no banheiro de sua casa. “Aquele momento que você fica em quarentena, seus filhos dormem e você fica presa no banheiro e seu esquadrão glamour não está à vista”, dividiu com os fãs.

Continua depois da Publicidade

O melhor de tudo foi que Mariah Carey viu a performance caseira da artista e adorou o resultado. “Bela versão!!! Sei que você normalmente trabalha 30 horas por dia, 8 dias por semana, portanto, isso deve ser uma mudança e tanto para você (como é para todos nós!). Continue fazendo os vídeos!!”, incentivou.