Poderosa! Anitta passa Shakira e se torna a cantora latina mais ouvida do mundo no Spotify, diz Rolling Stone; veja números

É muito sucesso, success, éxito! Há pouco tempo, Anitta anunciou seu novo álbum, o primeiro internacional de sua carreira. Intitulado “Kisses”, o trabalho será lançado no dia 5 de abril, e contará com músicas em português, em inglês, e espanhol! E parece que a aposta da cantora em singles de diferentes idiomas está rendendo frutos. De acordo com a Rolling Stone, nesta semana, Anitta se tornou a cantora latina mais ouvida do mundo no Spotify!

Anteriormente, o posto pertencia à cantora Shakira… que duelo maravilhoso pela primeira posição, né? No entanto, esta notícia não é a única que a intérprete de “Terremoto” pode comemorar. Anitta também está entre os cem artistas mais ouvidos do serviço musical de streaming, ocupando o 89° lugar, com 20,6 ouvintes mensais. Shakira está logo atrás, com 20,4 milhões. Propomos que as duas resolvam essa disputa com uma colaboração bem dançante, pra nós rebolarmos muito e ainda improvisarmos uma dancinha do ventre! Kkk

Anitta tem uma relação antiga com o Spotify: em janeiro, a musa foi a primeira cantora brasileira a participar do projeto Spotify Singles, no qual produziu um cover para “thank u, next”, de Ariana Grande, e fez uma versão especial de seu hit “Veneno”.

De acordo com o próprio Instagram da nossa fada poliglota, o novo álbum de Anitta será sua primeira coletânea visual, e contará com 10 músicas e 10 clipes! Detalhe: todos serão lançados no mesmo dial. “Os fãs pediram muito e, sim, teremos um novo álbum! Ele se chama ‘Kisses’, será lançado no dia 5 de abril e está cheio de parcerias e surpresas incríveis”, disse a cantora. Levanta a mão quem já sabe que vai surtar! Kkk Confira o post:

Após o sucesso de “Bola Rebola”, “Terremoto”, “Favela Chegou” e tantos outros hits com colaborações esse ano, pelo visto, já podemos aguardar por vários novos feats!

É o poder da nossa Aniraaa!