Fotojet (2)

Poliglota é ela! Anitta ARRASA cantando em francês pela primeira vez em “Mon Soleil”, parceria com Dadju; vem escutar!

Anitta, mulher, eu nem tinha roupa para lidar com mais esse acontecimento! Kkkk Nossa poderosa está de volta, agora cantando em francês! Sim, acreditem se quiserem, mas a artista adicionou mais um idioma no currículo. Ela está arrasando em “Mon Soleil”, música do cantor Dadju, lançada nesta quarta-feira (2).

Essa é a primeira vez que Anitta se arrisca pra valer no idioma. Ao hugogloss.com, ela contou sobre o convite que recebeu do cantor francês. “Quando eu ouvi pela primeira vez o Dadju, imediatamente pensei o quão legal seria cantar com ele. Quando ‘Mon Soleil’ chegou, eu pirei e quis marcar o estúdio para o dia seguinte! Espero que todos gostem!”, torceu a poderosa. Por aqui já é hit no repeat, mana!

No início da quarentena no Brasil, em março de 2020, Anitta movimentou as redes sociais com diversas lives. Em uma das transmissões, a artista foi assistida por pelo menos 30 mil internautas, que a acompanharam nas primeiras aulas de francês com o professor Audrey Neau. Pouco mais de um ano depois, a cantora já está aí cantando em francês.

Continua depois da Publicidade

Paralelo a essa parceria com Dadju, Anitta segue investindo pesado em sua carreira internacional, principalmente nos Estados Unidos. O lançamento do single “Girl From Rio”, faixa que dá nome ao seu próximo álbum, colocou a brasileira no “Top 50” das rádios norte-americanas. Ainda, na última semana, ela lançou a versão remix da faixa com a participação do rapper DaBaby, um dos nomes mais bombados lá fora, reunindo feats com Dua Lipa, DJ Khaled e Megan Thee Stallion.