Música

Post Malone convida Kevin o Chris para cantar “Vamos pra Gaiola” em show em São Paulo e leva público ao delírio; assista

Raphael Amador - Publicado em 06/04/2019 às 22:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O astro Post Malone fez história no palco do Lollapalooza 2019 que rola neste sábado (6), em São Paulo, ao agitar o público com um show explosivo e cheio de hits. Pra completar a coletânea de sucessos, a apresentação do artista norte-americano foi marcada por um “feat” que levou muita gente ao delírio no festival.

Próximo ao fim do show, Post convidou o funkeiro Kevin o Chris ao palco para cantar o hit “Vamos pra Gaiola”. “Quem quer escutar funk aí?“, perguntou o MC carioca, antes de entoar os versos que caíram no gosto popular: “Senta, senta, senta, senta… ai droga!“. Logo depois, o artista brasileiro também cantou a faixa “Ela é do Tipo”. Enquanto isso, Post Malone se divertiu junto com Kevin, tomando sua bebidinha e fumando um cigarro. Hahahahaa! Olha que momento maravilhoso:

Ao final da apresentação, Kevin conversou com o canal Multishow e falou sobre a experiência de ter cantado no palco de Post Malone. “É tipo um filme. Tu via a reação do público te olhando, a reação dele, é um bagulho muito diferente. Tô muito feliz, só tenho a agradecer. Tô muito nervoso ainda, mas tô muito feliz. Obrigado, Post Malone. Foi de verdade, a rapaziada sempre respondendo a Kevin o Chris no Brasil“, disse. O funkeiro ainda falou sobre a reação de seus amigos ao deixar o palco. “É uma família, a gente luta pelo movimento que muitas pessoas não adotam. Então, a gente tá mostrando que é de coração“, completou ele. Confira:

E o show de Post Malone foi arrasador, recheado de sucessos de seu álbum mais recente “Beerbongs & Bentleys”, como “Rockstar”, “Psycho”, “Better Now” e “Stay”. No finalzinho, ele também agitou o público com o hit “Sunflower”, da trilha sonora de “Homem-Aranha: No Aranhaverso”. “Vocês são uma das plateias mais lindas que já vi“, disse o astro aos presentes no festival.

Veja mais trechos do showzão de Post Malone: