Pré-estreia exclusiva: Yasmin Santos e Marília Mendonça se jogam na sofrência no clipe da parceria “Para, Pensa e Volta”; assista

Sabe aquele momento que a rainha da sofrência encontra um dos nomes mais promissores da música sertaneja e sua “gêmea de voz”?! Foi isso que aconteceu em “Para, Pensa e Volta”, parceria de Yasmin Santos com ninguém menos que Marília Mendonça. E vocês conferem a pré-estreia exclusiva desse bapho aqui no hugogloss.com!

A música faz parte do segundo EP do projeto “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo” que a cantora lança nesta sexta-feira (28) em todas as plataformas digitais. No clipe, Yasmin e Marília dividem o mesmo palco e nos encantam com essa mistura de vozes deliciosas para curtir uma sofrência.

Maravilhosas!!! (Foto: Herculano Samuel/Sony Music)

Pra mim foi uma honra muito grande ter Marília como participação no meu DVD, porque desde que comecei, ela é uma inspiração pra mim. Sem dúvidas foi um sonho realizado. Me faltam palavras pra descrever o quão incrível foi o dia 16 de abril de 2019”, disse Yasmin sobre a parceria.

Marília também deixou sua torcida para que Yasmin conquiste cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro. “Eu olho para a Yasmim e me enxergo. Fiz questão de participar para que ela saiba do meu carinho e da minha torcida por seu sucesso”, contou a voz de “Bebaça”.

Com menos de dois anos de carreira profissional, Yasmin vem se destacando no meio sertanejo com um repertório de qualidade. Após a grande estreia com “Saudade Nível Hard” em 2018, a cantora lançou uma série de hits, como “Pronta Pra Trair”, “Sofro Onde Eu Quiser” e “Então Vou Avisar”.

Outra conquista recente foi o convite para interpretar uma versão do clássico “Evidências” de Chitãozinho & Xororó, para a novela das 21h, “A Dona do Pedaço”, da Globo. A faixa na voz de Yasmin faz parte da trilha sonora do casal de protagonistas, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira).

Já Marília segue emplacando um sucesso atrás do outro nas paradas com o projeto “Todos os Cantos”, que conta com hits como “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Ciumeira” e “Bebi Liguei”. Recentemente, a estrela também confirmou que está grávida de seu primeiro filho com o companheiro Murilo Huff.

E pra já ficar com esse modão doído na ponta da língua, cata a letra do single:

Para, Pensa e Volta – feat Marília Mendonça
(Allan Coração, Marcelo Campos, Yasmin Santos)

Outra vez nós brigamos
Por motivo idiota se bateu a porta e me deixou chorando
Disse tanta besteira que até não me ama
Já tem outros planos
E agora o que eu faço
Sem você aqui estou sem rumo e rodando

Eu to rodando a cidade
Estou dentro do carro pensando em você morrendo de saudade
Sofrimento em alta to indo no bar pra afogar a vontade
Que eu to de te ouvir, te sentir e depois tiver batendo a porta

Eu to rodando a cidade
To dentro do carro pensando em você morrendo de saudade
To lembrando da briga ouvindo Marília meu Deus que vontade
Que eu to de te ouvir e te sentir e depois tiver batendo a porta
Para pensar e volta