Hugo Gloss

Preta Gil dá show de empoderamento no clipe de seu novo single “Excesso de Gostosura”; vem assistir

(Foto: Reprodução/YouTube)

Saiuuuu! A maravilhosa Preta Gil mal lançou seu novo single e já chegou com o clipe da faixa. A cantora disponibilizou em seu canal do YouTube nesta terça-feira (22) o tratamento visual de “Excesso de Gostosura”, sua aposta para o Caranaval 2019.

No vídeo dirigido por Rodrigo Gameiro, Preta se joga na vibe dançante da música e arrasa na coreografia ao lado de seis dançarinos. Com mensagem simples e direta, o clipe mostra um grupo de pessoas, aparentemente iguais, revelando suas verdadeiras personalidades.

A música não fala sobre mim somente, apesar da letra ter muito sentido na minha boca, eu queria falar de aceitação e autoestima, de gostarmos de quem somos sem conviver com o medo de não ser aceito por não caber em um padrão. O excesso de gostosura é sair da “dieta”, do medo do julgamento alheio, é amar a si próprio para amar o outro, sem neuras, sem máscaras, sem medo de ser feliz”, disse Preta sobre o novo trabalho. Certíssima, né?

Assista aí:

E aí, o que acharam?! Em “Excesso de Gostosura”, a cantora faz uma mistura deliciosa de samba com axé e canta uma letra bem empoderada: “Porque eu sou quente, uma loucura / Excesso de gostosura / Sexy, uma loucura / Excesso de gostosura“.

A música, composta pelo trio Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell, abriu os trabalhos da artista em 2019 e já está disponível nas principais plataformas digitais.

Sair da versão mobile