Priscilla Alcantara ARRASA em cover de Sandy & Junior, e faz dedicatória para Bruna Marquezine com música inusitada! Assista

Icônica! Muitos artistas têm feito lives, diretamente de suas casas, nesse momento de pandemia. Ontem (01), foi a vez de Priscilla Alcantara, que não só arrecadou doações para pessoas em situação de vulnerabilidade durante a crise, como encheu nossas casas de muito amor!

O repertório da cantora foi super diverso! Assim como tinha prometido anteriormente, Pri iniciou a live com canções de Sandy & Junior! Além da dupla queridinha do Brasil, nomes de artistas e grupos como Rebeldes, Calypso, Rouge, Rihanna, Alicia Keys, Adele e Demi Lovato foram lembrados na transmissão ao vivo! Alcantara até apresentou sua versão para algumas aberturas de programas de TV — e fez uma dedicatória divertida para a amiga Bruna Marquezine!

Continua depois da Publicidade

O “karaokê de Priscilla” ocupou onze dos trinta lugares entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil durante a noite. Poderosa que só, a performer também apareceu em segundo lugar nos trendings mundias da rede. Uau! Ficou com vontade de assistir aos melhores momentos dessa apresentação, né?! Separamos — em blocos — alguns vídeos pra você conferir!

Brasilidades

Ficamos nostálgicos com as escolhas de canções nacionais apresentadas por Pri. Dentre elas, estão “As Quatro Estações” e “A Lenda”, de Sandy & Junior, o hino da sofrência “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, “Só os Loucos Sabem”, de Charlie Brown Jr., “Um Anjo Veio me Falar”, do Rouge, e “A Lua me Traiu”, do grupo Calypso.

Hinos internacionais

Claro que as divas pop da gringa não poderiam ficar de fora, né?! Alcantara mostrou toda sua potência vocal ao performar faixas como “Umbrella”, de Rihanna, “If I Ain’t Got You”, de Alicia Keys e “Someone Like You”, de Adele. Quem sabe faz ao vivo, mores!

Sucessos da TV

Super criativa, Priscilla ainda dedicou um momento de sua live para nos transportar de volta à nossa infância. A ex-apresentadora do “Bom Dia & Cia”, do SBT, se divertiu ao cantar músicas de abertura de desenhos ou séries, como “As Visões da Raven”, “Phineas e Ferb” e “I’ll Be There For You”, de “Friends”. Além disso, tivemos também na setlist canções como “This Is Me”, do filme “Camp Rock”, e “Sálvame”, da telenovela “Rebelde”.

Quem aí se lembra daquele desenho “Cailou”? Bruna Marquezine, pelo visto, gostava bastante quando pequena! Pri dedicou a música de abertura para a amiga, que filmou tudo nos stories do Instagram. “Não acredito que ela conseguiu deixar [a música] boa! Eu amava esse desenho, quando vi que ela botou na lista, quase tive um treco!”, brincou a atriz. Foi incrível! Dá o play:

Bruna morreu de rir com a dedicatória! (Foto: Reprodução/Instagram)

Recado importante

Por fim, Priscilla fez uma belíssima declaração, em solidariedade às pessoas que perderam algum ente querido para a Covid-19. “Dedico essa live a todos os profissionais de saúde que estão protegendo a gente, e também às famílias que tiveram vítimas do Covid-19. Sinto muito, eu sinto sua perda. Você não está sozinho. Existem pessoas que se importam com aquilo que aconteceu com você. Quero pedir perdão se, enquanto sociedade, fomos negligentes, insensatos, diminuímos o que isso realmente é, e consideramos isso como uma ‘gripezinha’. Quero pedir perdão pela falta de sensibilidade, e dizer que vocês têm nosso coração”, concluiu.