Produtores revelam rapidez de Anitta em nova música (e clipe) em português: ’20 minutos!’

Que nossa poderosa Anitta não dá ponto sem nó, isso a gente já sabe… mesmo assim, ainda nos surpreendemos com a agilidade dessa workaholic declarada! Nesta quinta-feira, por exemplo, o duo de produtores “Seakret”, que lança em breve com a carioca, a faixa “Perdendo a Mão”, resolveu compartilhar um pouco do quão fácil foi trabalhar a parceria.

Fizemos essa música em um dia, mostramos no dia seguinte pra Anitta, que pirou na ideia e quis fazer. Acho que durou uns 20 minutos entre ela gostar do som, fazer a letra, chamar a Jojo pra participar, escrever o roteiro do clipe e agilizarmos os dias de gravação! Foi bem rápido mesmo!“, contaram Pedro Dash e Dan Valbusa, impressionados.

View this post on Instagram

07 de setembro⠀ ?✌?

A post shared by SEAKRE✞? (@seakretmusic) on

A canção, totalmente em português, será lançada com clipe no próximo dia 7 de setembro. O hugogloss.com já havia adiantado, com exclusividade, em junho, detalhes do vídeo, gravado na casa em que Anitta nasceu, na região de Honório Gurgel.

Uma parte do vídeo vai ser feita na minha antiga casa. A outra será na casa de um amigo nosso, onde a gente fazia as festas quando eu era adolescente. Meus amigos da época vão participar; os produtores, por exemplo, são pessoas que me filmavam nos bailes da ‘Furacão 2000’. Só a galera de lá!“, explicou a poderosa na época, prometendo um ‘funkão’!

Os looks, tanto os meus, como os da figuração, são da época dos bailes que minha mãe guarda até hoje. São roupas, sapatos e sandálias que eu usei no DVD da Furacão“, acrescentou a cantora, entusiasmada. Confira o teaser:

A canção será a primeira de Anitta e Jojo juntas, nos vocais. Antes disso, no entanto, as duas filmaram o clipe de “Vai Malandra”, parceria da dona de “Paradinha” com o funkeiro Mc Zaac; o rapper norte-americano Maejor; o duo Tropkillaz e o DJ Yuri Martins. A música ficou mais de 40 dias no topo do Spotify no Brasil, enquanto o clipe alcançou a marca dos 290 milhões de views.