Que hinoooo! Depois do super hit “Imaturo”, Jão está de novo na área e com um single certeiro, desses prontos pra fazer sucesso. Em “Vou Morrer Sozinho”, o jovem de 24 anos sintetiza uma das preocupações de sua geração, a solidão, de forma lúdica e sarcástica. O clipe – que você assiste com exclusividade aqui no hugogloss.com – caiu como uma luva para a composição.
Na produção dirigida por Pedro Tófani, o mesmo de “Imaturo”, Jão surge como o líder de uma gangue de mortos ‘desiludidos’ que voltam ao mundo para atormentar e destruir os relacionamentos daqueles que encontraram sorte no amor. Sem nenhum remorso, invadem e quebram tudo numa festa de casamento, por exemplo. Ficou muito divertido de assistir, e segundo Jão, parece ter sido melhor ainda gravar!
“Eu tô sempre rindo das minhas desgraças e gosto de transparecer isso nas músicas. E o dia do clipe foi muito massa. Tinha muita gente participando e eu fui usado de cobaia (como sempre)! Cada hora o diretor inventava uma coisa nova pra eu fazer, até me jogar em cima de um bolo“, recordou das gravações em São Paulo que duraram mais de 12 horas.
Apesar do ritmo, o intérprete garante não ter enfrentando obstáculos para interpretar um “morto”. “Eu tô sempre exausto, então foi bem fácil“, brincou. Sobre a composição de sua autoria, Jão revela ter se inspirado em suas próprias experiências (coitado!): “Eu acho que vou [morrer sozinho], mas parei de ligar pra isso. Vou ser um velho gordinho feliz, cantando minhas músicas com meus gatos“.
* Veja também: Jão lança clipe LINDO para a ótima ‘Imaturo’!
Pra quem se identificou com a letra, o rapaz aponta o que pode estar lhes levando para o lado solitário da força hahahaha “Acho que a gente tá sempre tentando racionalizar tudo. Escolher demais, pensar demais. Amor é diferente de controle, daí fica difícil pra quem é doido e metódico que nem eu“, refletiu. Interessante… não acham?! Enquanto você vai pensando sobre isso, já deixamos aí esse clipe que amamos demais:
Que máximo! A gente amou a história, os personagens e principalmente as descrições de cada um do time dos desiludidos! E a música é, sem dúvidas, a mais animada de Jão até agora. Gostamos muito da sonoridade. “Vou Morrer Sozinho” integrará o “Lobos”, disco de estreia do jovem nascido em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo.
O menino – que há dois anos apenas se ‘divertia’ com covers no YouTube – já é uma das maiores promessas da cena pop brasileira. Em janeiro deste ano, lançou a autoral “Imaturo”, que figurou entre as 100 músicas mais ouvidas do Brasil e alcançou a liderança da parada viral do país no Spotify. Quatro meses depois, venceu a categoria de artista revelação no ‘MTV MIAW Brasil’. Agora, além do disco, ele prepara para os próximos meses, uma turnê nacional. Relaxa, Jão… que a gente não vai te deixar sozinho! :)