Música

Qual o grande hit do Carnaval? Google libera ranking das 10 músicas que estão no páreo; confira

Jonas Lirio - Publicado em 20/02/2019 às 23:50
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Todo ano a gente se pergunta qual vai ser o grande hit do Carnaval, né? E já virou comum vários artistas lançarem músicas desde dezembro apostando (e torcendo!) para que o sucesso do início do ano seja o deles… Mas como a gente faz para decidir? Bom, só dá para bater o martelo de fato depois de se jogar nos bloquinhos e ver quem toca mais, mas o Google pode ajudar!

Em um levantamento da empresa publicado com exclusividade pelo hugogloss.com, o site contabilizou dados de pesquisas dos últimos 30 dias que incluíam nomes de canções que já estão bombando por aí, associados, obviamente, ao contexto do assunto ‘música’ (com termos como letra, música, hit, clipe, etc).

Até agora, a briga parecia estar entre “Jenifer” e “Piscininha, Amor”, mas a musa Anitta trouxe um “Terremoto” nos últimos dias e a polêmica “Fábio Assunção” também chegou para colocar mais fogo nesse páreo. Além disso, nossa malandra tem outro hit na disputa, “Veneno” — isso porque “Bola Rebola” nem foi lançada ainda, hein! Vamos ao Top 10?

1. Fábio Assunção

2. Jenifer

3. Piscininha, Amor

4. Veneno

5. Terremoto

6. Atrasadinha

7. Cobaia

8. Infarto

9. Parado no Bailão

10. Vingança

O Google também separou o ranking por estado, revelando quais músicas bombam mais em várias áreas desse Brasilzão. “Fábio Assunção”, por exemplo, é sucesso absoluto na Bahia, enquanto “Jenifer” ainda é a mais buscada em Santa Catarina e no Amapá, e “Piscininha, Amor” domina Minas Gerais. Já Anitta está bem nas regiões Norte e Nordeste: “Veneno” é a primeira do ranking em Roraima e “Terremoto” é o maior hit no Piauí.

E se você quer mesmo ficar por dentro de tudo o que mais vai bombar no Carnaval deste ano, não deixe de se jogar na nossa playlist “Carnaval 2019 by Hugo Gloss”. Tem todos esses e muitos outros, já segue aí: