Quem é Jão? Cantor dá reposta certeira e viraliza ao mandar recado para os haters em podcast; assista

O paulista também fez uma análise sobre a preocupação dos artistas com números no streaming

Avisa que ele é o momento, sim! Jão participou do PodPah nesta semana e abriu o jogo sobre a preocupação de cantores com números no streaming, além de mandar um recado certeiro para os haters. Na entrevista conduzida por Igão e Mítico, o artista voltou a falar sobre as pessoas que dizem não conhecê-lo e fez uma análise de sua trajetória musical até agora.

Segundo Jão, você só sabe que é bem sucedido quando os fãs compram o ingresso para o show. Ele também refletiu sobre a “necessidade” de lançar músicas o tempo todo. “A gente foi comendo pelas beiradas e eu acho isso chique, sabe? Porque o que eu gosto de fazer é: escrever, lançar meu álbum, lançar minha turnê e é isso que eu sei fazer. Eu acho que tem uma pressão e uma vontade dos artistas brasileiros de estar onipresente, fazendo tudo, lançando música a cada 15 dias, aí faz agronejo, todo mundo faz agronejo, sabe assim?”, explicou.

“Isso de número é muito doido. Como tudo está muito disponível, você interpretar um número é muito louco, porque você pode lançar uma música por semana, você pode fazer um milhão de coisas, e você só sabe que é real o que você construiu de verdade quando a galera paga o ingresso, vai no show e prova que está ali”, continuou.

Em janeiro, Jão esgotou duas datas no estádio Allianz Parque, em São Paulo, com a sua “SUPERTURNÊ”, marcando o maior público da carreira. “O meu primeiro show foi para 30 pessoas em São Paulo e eu já achei aquilo magnífico. Esgotou os 30 ingressos, R$ 15 cada um. E aí o segundo tinham 200, aí depois tinham mil, quatro mil. Aí na [turnê] ‘Pirata’, a gente fez para 50 mil somando as datas e agora a gente vai fazer para 150 mil”, celebrou.

O artista também deixou uma mensagem para aqueles que perguntam “quem é Jão” como forma de diminui-lo. “Então é muito louco quando eu vejo esse tipo de comentário: ‘Ai, quem é Jão?’. Prazer, Jão é o que cara que esgotou Allianz Parque duas vezes, o artista mais novo brasileiro a fazer isso”, finalizou. É o nosso lobinho mesmo!

No começo de abril, o show do cantor na Arena Fonte Nova, em Salvador, foi adiado para a realização da partida entre Bahia e Vitória, pela final do Campeonato Baiano, marcado para o dia 7. A apresentação de Jão seria um dia antes, no sábado (6), mas, por ter uma grande estrutura, a administração do estádio temeu que os equipamentos não fossem desmontados a tempo para a partida.

O show estava com ingressos esgotados desde dezembro do ano passado. Na época, fãs do cantor se revoltaram, enquanto torcedores de Bahia e Vitória concordaram com o cancelamento da apresentação.

Continua depois da Publicidade

Assista à entrevista completa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques