Rainha! Anitta arrasa na coreografia e exibe paisagens do Rio para o mundo, na primeira performance de “Me Gusta” no Jimmy Fallon; assista

Rainha faz assim! Na madrugada dessa quinta-feira (24), foi ao ar a participação de Anitta no “The Tonight Show”! Esse marca o retorno da nossa diva ao programa de Jimmy Fallon, anos após ter se apresentado ao lado de Iggy Azalea no palco do talk-show, ao som de “Switch”.

Dessa vez, a funkeira usou o espaço para promover seu novo single, “Me Gusta”, parceria maravilhosa com Cardi B e Myke Towers. Em sua primeira performance da faixa, Anira apareceu ao lado de um time de dançarinas – que usavam máscaras de proteção -, seguindo os passos de uma coreografia super dançante.

Continua depois da Publicidade

Com um look de oncinha, a cantora foi percorrendo todo o espaço, que contava com jogo de luzes, painéis coloridos e paisagens do Rio de Janeiro, como o Pão de Açúcar, sendo exibidas ao fundo. As participações de Cardi e Myke foram remotas, devido à pandemia, e imagens dos artistas foram projetadas em telões.

Ah, outra informação muito importante, é que ao anunciar a aparição de Anitta, Jimmy Fallon finalmente revelou o nome do próximo e tão esperado álbum da popstar: “Girl From Rio”! Esse título faz todo sentido, já que o intuito do disco é levar um pouquinho da brasilidade para as terras gringas! Adoramos!

Confira a apresentação na íntegra:

Deu show! Claro que a participação de Anitta no programa se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter,  recebendo vários elogios de fãs! “Anitta, o mundo é seu! Que orgulho, pisou muito na apresentação, ela é braba”, declarou o criador de conteúdo, Matheus Pasquarelli.

“Anitta é a única artista brasileira a aparecer no Jimmy Fallon e ela deu o nome, mostrou o Rio de Janeiro, chamou mulheres de diversos tipos pra participar e ainda cantou um funk”, comemorou um fã. “Única coisa que funciona nesse Rio de Janeiro é o plano da Anitta em dominar o mundo. Está fazendo isso muito bem”, apontou o jornalista Renan Brites Peixoto, da Globo News. Veja mais reações: