Rainha! Anitta entra na lista das 10 melhores músicas de 2019 (até agora) da revista TIME

Ótimos dias para nossa menina Larissa! Fazendo sucesso pelo mundo todo, Anitta lançou uma penca de coisas novas em 2019. E depois de tanto trabalho, finalmente vieram alguns refrescos! A revista Time divulgou nesta sexta-feira (24) a lista das 10 melhores músicas de 2019 (até agora). E adivinhem? Nossa brasileira está pleníssima no ranking, compondo o top do que há de melhor na produção musical no mundo até o momento. É pra poucas, tá, querida?!

Anitta entrou na lista com a música “Rosa”, que faz parte de seu álbum visual “Kisses”, numa parceria com o latino Prince Royce. Para Raisa Bruner, autora do artigo, o hit traz o melhor da essência da cantora, nessa vibe “trap-pop”. “Com suas camadas de um sintetizador melancólico e estrutura de dueto sensual, é uma música que também coloca os ritmos latinos tradicionais em um contexto contemporâneo”, diz.

Além disso, mencionada como “A maior estrela pop do Brasil”, nossa rainha poliglota encantou por sua versatilidade artística e, claro, por seu talento com as três línguas. “[Em ‘Rosa’] Anitta faz sua voz mais sedutora, cantando em um expressivo espanhol que não precisa de tradução”, menciona o artigo. E a nossa diva também foi bastante elogiada pelo seu talento de ir do funk à Bossa Nova, sem jamais perder sua essência. E o diagnóstico é: LENDÁRIA!

Além de Anitta, outros grandes nomes compõem a lista de melhores hits de 2019. Jonas Brothers, por exemplo, emplacaram o single do seu comeback, “Sucker”, entre o top 10. Ainda na vibe latina, “Con Altura” de Rosalía e J Balvin também integra os dez nomes da Time. E é um verdadeiro elenco de peso, com grandes nomes como Mark Ronson, G-Eazy, Billy Ray Cyrus e Lil Nas X, entre outros. Confira a lista completa:

Anitta e Prince Royce – Rosa

Jonas Brothers – Sucker

Rosalía e J Balvin – Con Altura

Mark Ronson e Lykke Li – Late Night Feelings

Lil Nas X e Billy Ray Cyrus – Old Town Road remix

G-Eazy, Blueface, ALLBLACK e YG – West Coast remix

FKA twigs – Cellophane

Lizzo – Juice

Guaynaa – Rebota

Cautious Clay – Sidewinder