Rainha das ondas! Lana Del Rey surfa, canta em bar e pinta em clipe duplo maravilhoso para as músicas “Fuck It I Love You” e “The Greatest”; assista!

Nesta quinta-feira (22), Lana Del Rey resolveu nos presentear com um clipe duplo lindíssimo das músicas “Fuck It I Love You” e “The Greatest”, co-produzidas por Jack Antonoff. Ambas as canções integram o novo álbum da cantora, “Norman Fucking Rockwell”, que será lançado no dia 30 de agosto. Com nove minutos de duração, o vídeo mostra a musa melancólica curtindo a vida na Califórnia, surfando ondas, cantando em bares e até andando de barco!

Durante o clipe, Lana mergulha na nostalgia. A artista aparece pintando, cantando em meio às luzes neon do palco de um barzinho, fantasiando em aparecer na TV, escolhendo músicas em uma jukebox… além disso, seu humor se intercala entre sorrisos e momentos felizes, e outros mais introspectivos, nos quais a tristeza é perceptível em seu olhar.

Rainha da Califórnia! (Fotos: Reprodução/YouTube)

“Nós não sabíamos que tínhamos tudo / Mas ninguém avisa você antes da queda”, ela canta em certo momento, invocando o sentimento de fim — seja de um relacionamento, de uma era, ou de uma fase da vida.

Lana inspirada por “Euphoria”, claramente kkk (Fotos: Reprodução/YouTube)

Para a revista Billboard, da qual é a nova capa, Lana falou sobre seu processo musical e carreira. “Quero dizer, meu Deus, eu nunca peguei um atalho — e eu acho que isso vai parar agora”, revelou. E acrescentou: “Não foi legal para mim seguir cada instinto. É a estrada mais difícil e comprida. Mas te leva a um ponto em que, quando todo mundo está copiando os outros, você está tipo: ‘Eu me conheço bem o suficiente para saber que eu não quero ir para aquela rave de espuma em uma mini blusa”. 

Momentos alegres e tristes… (Fotos: Reprodução/YouTube)

Confira o clipe novo e maravilhoso de Lana abaixo: