RBD: Primeira da fila, fã não consegue comprar ingresso após falha no cartão, e final da história surpreende

Carla explicou por que o cartão não funcionou e se emocionou com a ajuda

RBD

‘Y soy rebelde’ quando fico horas na fila para comprar o ingresso… e não dá certo! Nesta quinta-feira (26), uma jovem identificada como Karla protagonizou uma situação inusitada, mas que teve um final feliz. A menina era a primeira da fila para comprar os ingressos para o show do RBD no México, mas não conseguiu passar seu cartão ao tentar efetuar o pagamento. Tadinha, gente!

Aos pratos, Karla foi entrevistada pela emissora Telediario e o relato viralizou nas redes sociais. Segundo testemunhas, a jovem tentou passar o cartão “inúmeras vezes”, mas não obteve sucesso.

O sofrimento da menina sensibilizou um senhor e sua neta, que também aguardavam na fila, e usaram seu próprio cartão de crédito para comprar os quatro ingressos que Karla desejava. “Estava acompanhando a minha neta para comprar o ingresso. A menina estava sofrendo para ver o RBD, tive que ajudá-la”, explicou Don Mauro Luna Garza.

Continua depois da Publicidade

Para a emissora mexicana, Karla contou que tentou comprar três vezes, mas o cartão era novo e a senha não funcionou. Apesar do imbróglio, a fã saiu do local com os ingressos em mãos. “Esperei 15 anos para vê-los, estou muito emocionada. Valeu a pena! Valeu a pena não ir ao trabalho”, disse, enquanto comemorava com os amigos. Assista à integra:

Continua depois da Publicidade

No dia 19 deste mês, o RBD revelou os detalhes da sua aguardada turnê de reunião, intitulada “Soy Rebelde”. O anúncio foi feito através de uma live no perfil oficial da banda no Tik Tok. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez contaram tudo o que estão planejando para os fãs e quais cidades receberão os shows no Brasil.

Em São Paulo, o RBD se apresentará no Allianz Parque nos dias 17 e 18 de novembro. Já no Rio de Janeiro, o show será no Estádio Milton Santos (Engenhão), no dia 19 de novembro. O sucesso foi tanto, que os ingressos para o público geral esgotaram em cerca de 30 minutos.

Banner de divulgação da turnê Soy Rebelde no Brasil. (Foto: Divulgação)

À Variety, o gerente do RBD, Guillermo Rosas, disse que o grupo promete entregar um “show épico”. “O RBD é um movimento cultural que impactou duas gerações em todo o mundo”, afirmou ele. “Faço parte do RBD desde sua primeira turnê internacional em 2006 e para mim ver a magia despertar novamente é um sonho realizado. Estamos muito animados para colocar esse show na estrada e deixar a criatividade fluir”, declarou Rosas.

Continua depois da Publicidade

Até o fim do grupo em 2009, o RBD lançou nove álbuns de estúdio em espanhol, português e inglês, além de ter realizado shows esgotados em todo o mundo, se tornando um dos artistas latinos com mais sucesso de vendas da história. Apesar do grupo ter se juntado para um show virtual em 2020, já tem mais de uma década desde o seu último show presencial.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques