Música

Regravação LINDA de Katy Perry; single dançante de Little Mix e música poderosa de Imagine Dragons são destaques nos “Lançamentos de Sexta”

Jonas Lirio - Publicado em 02/11/2018 às 1:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

IMais uma sexta-feira, mais lançamentos fresquinhos nacionais e internacionais no mundo da música. Para curtir este feriadão de 2 de novembro, tem música nova de Katy Perry, Imagine Dragons, a volta de Marina and the Diamonds (agora só Marina, tá?) em um feat delicioso com Luis Fonsi e Clean Bandit, Karol G e Maluma juntinhos, dobradinha de Léo Santana; clipe do hit “Favela” do Alok e muito mais. Se liga:

Ainda não é a nova era, mas Katy Perry já está de volta. Ela lançou uma versão pop de “Waving Through a Window”, do premiado musical da Broadway “Dear Evan Hansen”. Em um post emocionante no Instagram, Katy contou que decidiu regravar a música porque se identifica bastante com o espetáculo, que lida com depressão e ansiedade. Fofa!

As fadas de Little Mix estão com tudo preparado para lançar o álbum “LM5” ainda neste mês e, para deixar a gente ainda mais ansioso, hoje elas lançaram a poderosa “Joan of Arc”. Pega essa batida:

Quem também está com música nova são os caras do Imagine Dragons. Na preparação para o álbum “Origins”, que chega na semana que vem, a banda liberou o segundo single do trabalho, “Machine”. E aí, cara de hit ou flop? Na verdade, ainda estamos viciados em “Natural”, mas quanto mais música, melhor!

Longe da música desde 2015, quando lançou o álbum “Froot”, a britânica Marina Diamandis também está de volta. Ela participa, junto com o porto-riquenho hitmaker Luis Fonsi, de “Baby”, novo single do grupo Clean Bandit. A faixa tem aquela batida gostosinha e viciante que eles sempre fazem e um refrão que tem tudo pra colar. Cata só já com o clipe, mara, por sinal:

O produtor Benny Blanco colocou o gato Calvin Harris para cantar em “I Found You”. A parceria tem tudo pra bombar, já que tanto o single mais recente de Calvin (“Promises”) quanto o de Benny (“Eastside”) chegaram ao primeiro lugar nas paradas do Reino Unido.

Dois dos maiores nomes da música latina também estão com música que tem tudo pra ser hit. Karol G e Maluma lançaram a quentíssima e sensual “Créeme”. O clipe acompanha a vibe caliente:

Já o Léo Santana chegou nesta semana com dobradinha: tem a solo “Crush Blogueirinha”, que já tem clipe, e a parceria com a banda Pegadeira, “Solinho da Rabeta”. Não tem jeito, né? É ouvir a swingueira do “gigante” que a saudade do Carnaval bate… Ai ai.

Outra boa surpresa foi a estreia do clipe da estouradíssima “Favela”, do Alok. A faixa com os vocais da norueguesa Ina Wroldsen – a mesma do sucesso “How Deep Is Your Love”, de Calvin Harris – ganhou um clipe colorido e cheio de dança! Na produção, filmada em agosto no Vidigal, Rio de Janeiro, o DJ interage com moradores e transforma o local numa festa. Assista:

Torcendo para que tudo que a rapper Cardi B toque vire mesmo ouro, o dominicano El Alfa lançounesta sexta a parceria “Mi Mami”. O clipe está bem divertido!

Um trio que tem arrasado com ótimas músicas é o LSD, formado pelo cantor Labrinth, a maravilhosa Sia e o muso Diplo. Dessa vez eles lançaram “Mountains”, mais uma desse projeto colaborativo incrível.