Retorno triunfal de Lady Gaga; Clipe belíssimo de Harry Styles; Vídeo recordista do BTS e superprodução de J Balvin são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

Enquanto os principais artistas brasileiros tentam dar uma descansada da maratona de shows do Carnaval, os gringos nos proporcionam o melhor da música internacional. Lady Gaga, por exemplo, escolheu essa sexta-feira (27), para fazer seu comeback triunfal. O príncipe Harry Styles deu continuidade à divulgação da era “Fine Line” e mostrou o resultado do clipe da balada “Falling”. E ainda tivemos os meninos do BTS com o vídeo grandioso da música “ON”.

Desde o lançamento da trilha sonora de “Nasce uma Estrela”, em 2018, os fãs de Lady Gaga não ouviam gravações inéditas da Mother Monster. Pelo menos até hoje! A diva pop está de volta com a divulgação do videoclipe de “Stupid Love”. Na produção, Gaga dá vida a uma heroína alienígena lutando para que o amor prevaleça num planeta chamado ‘Chromatica’. A faixa faz parte do sexto álbum de estúdio da sua carreira, ainda sem título e data de estreia divulgados.

Depois de fazer uma apresentação brilhante e emocionante do single “Falling” no ‘BRIT Awards 2020’, Harry Styles deu um baita presente para os fãs com o lançamento de seu novo clipe. A exemplo da temática da performance, o vídeo, de belíssima fotografia, é super sensível, e mostra o cantor dentro de uma casa, submerso, enquanto toca seu piano. A direção ficou por conta de Dave Mayers, responsável também pela obra prima que é o filminho de “Adore You”. Ambas canções integram o segundo disco do artista, “Fine Line”.

J Balvin traz uma história poderosa para falar sobre amor verdadeiro no clipe da balada “Rojo”. Inspirado no filme “Ghost”, o artista vira um fantasma após morrer em um acidente a caminho do hospital para conhecer sua primeira filha. Sem poder dividir o mesmo plano físico que a bebê e sua esposa, ele tenta deixar a mensagem de que protegerá as duas por toda a vida e onde estiverem.

Quando a banda é icônica, ela lança dois clipes incríveis para a mesma música! Na última sexta-feira (21), o BTS estreou o álbum inédito “Map Of The Soul: 7” e divulgou um vídeo ao som de “On” com o subtítulo “Kinetic Manifesto Film : Come Prima”. Nesta quinta (27), eles disponibilizaram o MV oficial da canção e bateram um recorde histórico. Em determinado momento, o vídeo registrou 1,54 milhão de espectadores simultâneos, o que lhe garante o título de maior audiência das Premieres do YouTube.

A rapper norte-americana Doja Cat segue em ascensão na indústria musical. A estrela gravou um videoclipe babadeiro para o hino “Say So” – que desponta nas paradas – com diversas referências à era disco. Na produção, a artista não economiza na sensualidade para conquistar o boy pelo qual está apaixonada.

Mais Lançamentos: Giulia Be fez uma nova versão para o hino “Menina Solta” e gravou em espanhol “Chiquita Suelta”. Já Ally Brooke divulgou o single “Fabulous”. Dono do hit ‘Drew Barrymore’, o rapper Bryce Vine também tem novidades para os fãs com o lançamento de “Baby Girl”.