Música

Rita Ora sofre assédio como duas personagens no forte clipe “Only Want You”; vem assistir

Jonas Lirio - Publicado em 06/03/2019 às 22:05
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mais um hit pra conta? A maravilhosa Rita Ora liberou nesta quarta (6) o clipe de “Only Want You”, seu novo single. No vídeo, ela dá vida a duas personagens, uma cantora loira que sofre com a perseguição dos paparazzi e uma garçonete morena que é assediada no trabalho. Você quer atuação, @? Ficou ótimooo!

Na introdução, Rita interpreta uma cantora vendo seu nome envolvido em mais alguma fofoca da imprensa: “Eu fiquei lá por cinco minutos, mas saí sozinha. Como é que as pessoas podem simplesmente escrever o que querem?”, desabafa ela a uma amiga. A diva e a garçonete acabam se identificando em seus sofrimentos e o final é lindo.

Para se tornar single (o quinto do álbum “Phoenix”, lançado em setembro do ano passado), “Only Want You” ganhou os vocais do rapper 6lack, que não aparece no clipe. A produção é dirigida por Hannah Lux Davis, que assinou todos os vídeos mais recentes da fada Ariana Grande. Cata: