Rc

Roberto Carlos faz dueto emocionante com Sandy em especial; Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho também arrasam – vem assistir!

O rei voltou aos palcos da TV Globo em um especial emocionante, que reuniu personalidades marcantes da música brasileira

Ele voltou! Depois do hiato em 2020, o mundo finalmente entrou nos eixos novamente com o show de final de ano de Roberto Carlos, exibido nesta quarta-feira (22), na TV Globo. O rei entregou uma noite de muitas emoções, que recebeu o nome de “Especial Roberto Carlos – Reencontro” e contou com a presença de convidados marcantes na música brasileira.

Um dos momentos mais especiais da noite foi o dueto com Sandy. Com a voz doce e a leveza de sempre, a cantora entoou “As Canções Que Você Fez Pra Mim” ao lado de Roberto. Foi lindo demais! Em seguida, eles continuaram juntos no palco e performaram “Always”, com a participação especial de Lucas Lima, marido da artista. O músico ficou responsável pela introdução da canção, que acontece no violino.

Quem também participou do especial de ontem foi Ivete Sangalo, que entregou uma apresentação linda e emocionante de “Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei”, faixa de Roberto que já havia sido regravada pela baiana anteriormente. As vozes dos dois juntos ficaram incríveis!

Continua depois da Publicidade

Ícone da música brasileira, Zeca Pagodinho levou um pouco de samba para o palco do especial do rei. Juntos, eles cantaram “Deixa A Vida Me Levar”, do músico carioca, e “Além do Horizonte”, clássico de Roberto. Os cantores se divertiram e o anfitrião da noite até prometeu conhecer Xerém, bairro de Duque de Caxias em que Zeca passa boa parte de seu tempo.

Continua depois da Publicidade

Mais um ritmo musical foi representado na noite de ontem: o sertanejo, com Zezé Di Camargo & Luciano. A dupla veterana foi convidada por Roberto para performar as canções “Vivendo Por Viver” e “É o Amor”, ambas clássicas dos dois. Nem preciso dizer que teve show de gogó, né?

Continua depois da Publicidade

A banda mineira Jota Quest dividiu o palco com o rei para uma versão emocionante de “Dias Melhores”, um dos grandes hits do grupo. Já Fafá de Belém ficou com um dueto de “Desabafo”, sucesso da carreira de Roberto. A cantora Liah Soares não escondeu a emoção ao participar do especial, e fez uma apresentação linda de “A Cor do Amor”, feat dela com o veterano.

Continua depois da Publicidade

Amigos de longa data de Roberto, Erasmo Carlos e Wanderléa também apareceram no especial de ontem. O rei e o tremendão celebraram uma união musical de mais de 50 anos cantando “Nasci Para Chorar” juntos. Em seguida, a ternurinha se juntou a eles numa versão animada de “Quando” e “Eu Sou Terrível”, clássicos do movimento Jovem Guarda.

Continua depois da Publicidade

Sozinho, o rei ainda cantou mais sucessos de sua carreira, como “Emoções”, “Esse Cara Sou Eu” e “Outra Vez”. O especial de Roberto Carlos já se tornou um clássico dos finais de ano da TV Globo, sendo realizado desde 1974. No ano passado, por conta da pandemia da Covid-19, o evento teve que ser cancelado. O público ficou animado com a volta da atração na programação, e colocou o nome do cantor entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Continua depois da Publicidade