Rock in Rio

Rock In Rio: Saiba quais os pedidos mais extravagantes dos artistas para os camarins este ano!

A produção do festival se prepara para atender aos pedidos, que surpreendem a cada ano

O Rock in Rio começa em menos de um mês e os preparativos já estão a mil por hora – e não é só para os fãs, viu?! Nesta quinta-feira (4), Ingrid Berger contou ao g1 quais foram os pedidos inusitados dos famosos para a edição de 2022. Conhecida como a “babá dos artistas”, Ingrid atua no festival há 20 edições e apontou quem é a atração que costuma dar mais trabalho.

Segundo ela, a banda Guns N’ Roses é – literalmente – veterana em complicar a vida dos produtores. “Sou coordenadora dos camarins Mundo do Rock in Rio, também conhecida como ‘babá de artista’. O Guns N’ Roses é uma banda que de repente entra no palco, depois não entra. É uma coisa um pouco complicada pra fazer a gestão. Eu nunca sei o que vai acontecer. Então eu fico sempre com um pé atrás”, contou.

Além de 12 camarins, a banda solicitou 250 toalhas, dois massagistas e rosas vermelhas e brancas. “Eu acho que o Guns N’ Roses é o exemplo da banda rock, né? É complexo. É muita gente, é banda, é um todo”, explicou. Na edição de 2022, os rockeiros marcam presença pela 5ª vez dentro do festival.

Guns N' Roses foi eleita a banda mais difícil do festival. (Foto: Getty)
Guns N’ Roses foi eleita a banda mais difícil do festival. (Foto: Getty)

Enquanto isso, os novatos Post Malone e Dua Lipa foram mais tradicionais. “Esse ano o Post Malone e a Dua Lipa pediram uma mesa de beer pong. É uma coisa que eles brincam com copo de cerveja e com bolinha de ping pong”, disse. Além de solicitações íntimas como meias e cuecas, as comidas também precisam atender a todos os gostos: “Esse ano a gente tem muito vegano, muita gente com alergia. Um não come cebola, o outro é glúten free, outro intolerante a lactose”.

Surpreendendo o público, Ingrid ainda contou qual banda costuma dar menos trabalho para a equipe de organização: Iron Maiden! “Super tranquilos, gentleman (cavalheiros), não dão trabalho”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Post Malone comanda o Palco Mundo no dia 3 de setembro. Já Dua Lipa anima o público no dia 11. Para os rockeiros de plantão, a banda Iron Maiden abre a programação do dia 2, enquanto o Guns N’ Roses está agendado para o dia 8. Tá vindo aí!

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!