SAIU! Anitta arrasa na coreografia no clipe super criativo de ‘Tócame’, primeira faixa de seu disco internacional; vem assistir

É hit atrás de hit! Nessa madrugada (10), fomos presenteados com um novo lançamento de Anitta! “Tócame”, reagettón maravilhoso em parceria com Arcangel e De La Ghetto, inclusive, acabou de ganhar seu videoclipe! Quem pensou que a quarentena impediria a cantora de botar a mão na massa, se enganou…

A diva fez questão de encontrar uma maneira super inventiva de dar vida ao projeto, mesmo diante das dificuldades da pandemia. Anira contou com a ajuda da tecnologia, e botou drones sobrevoando sua residência pra filmar tudinho! Amamos que ela aproveitou o cenário caseiro e fez a festa ali mesmo! Se montou todinha e foi dançar no quintal! Quem aí também se identificou?!

Além disso, mais pessoas são exibidas nas filmagens, bailando ao som de “Tócame”, diretamente do aconchego de seus lares. Como forma de divulgação, um dos recursos visuais utilizados no vídeo, dirigido pelo mestre Giovanni Bianco, também pôde ser experimentado na ‘vida real’! Imagens de Anitta, Arcangel e De La Guetto vem sendo projetadas em prédios no Rio de Janeiro e São Paulo, durante a última semana! Babado!

De quebra, ainda tivemos cenas super sensuais da carioca com o namorado Gui Araújo! É pegação na piscina, na varanda, na sauna… Eita calorão! Curiosos para conferirem o produto final? Então chega de enrolação! Bora dar play nessa belezura:

Babado, né?! Essa é a primeira faixa revelada do novo álbum da artista, o primeiro dela voltado para o mercado internacional e lançado pela Warner dos EUA. O disco, que tem previsão de estreia para o final do ano, foi produzido por Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, que já trabalhou com figuronas como Beyoncé, Bruno Mars e Adele! Chiquérrima ela!

Em coletiva de imprensa realizada nessa manhã (10), a poderosa explicou que o novo disco não contará com tantas parcerias, por ter uma pegada mais “pessoal”. “Minha ideia era de não ter muitas parcerias não, porque eu misturei muita coisa brasileira, do Rio, da minha vida pessoal [no álbum]. Por exemplo, quando estava escrevendo uma das músicas, que é minha preferida inclusive, descobri pelo jornal que eu tinha um novo irmão, o Felipe”, contou.

“Ela fala bem sobre minha vida, minha infância em Honório Gurgel e tal. Estava escrevendo quando recebi essas mensagens. Aí eu fiquei feliz de um jeito que não consegui mais me concentrar na música, eu chorava, pulava… Foi a primeira vez que falei com ele. Aí os produtores do Stargate, que já fizeram um álbum do Coldplay, falaram: ‘Coloca isso na letra!’ Aí colocamos isso em inglês! É bem legal! As músicas estão bem pessoais, então não sinto muita vontade de colocar outras pessoas cantando comigo, sabe?”, declarou.

Sobre ingressar no mercado internacional, a cantora disse não estar muito preocupada. “Coloquei na minha cabeça isso de não ser mais pressionada. Estava com muito medo de ter que dar certo e bombar, mas parei para pensar que tenho 27 anos e já fiz muita coisa incrível. Cantei com a Madonna, com Snoop Dogg, Pharell Williams… Mariah Carey me conhece, meus ídolos conhecem meu trabalho. Então, não estou criando expectativa, mas só tentando fazer algo de que me orgulho. Me orgulho muito do meu álbum! É um sonho”, analisou.

Por fim, Anitta, claro, falou sobre essa que é a primeira provinha do que vem por aí. De acordo com a estrela, “Tócame” brinca com a dualidade do termo “tocar” e, em sua composição, conta como o ritmo e a música tocam o coração e estimulam o movimento. “‘Tócame’ é um reggaeton com um ritmo sensual e irresistível, típico do gênero. A música traz como mensagem a importância de nos conhecermos cada vez mais e entendermos exatamente o que nos agrada. Estou realizada com esse trabalho e por ter dividido ele com pessoas tão especiais como Arcangel e De La Guetto”, celebrou ela.

Confira o lyric video – que segue a mesma ideia de fazer projeção em prédios – e a letra da faixa abaixo:

“Tócame”

Vela vela vela cuando empieza el show
Prende los motores 3,2,1 go
Siempre se rebela porque tiene flow
Toda la favela bailando dembow
Booty que a la gravedad desafia
Tengo a las mujeres en coreografia
Poca ropa en la fotografia
Tus fantasias son mis fantasias
Y yo
Me muevo asi
Cuando tu estas cerca de mi
Y el reggaeton me pone asi
Asi que
Tocame tocame tocame tocame aqui
Asi que
Tocame tocame tocame tocame aqui
Asi que
Tocame tocame tocame tocame aqui
Ella es naturola hecha en Brazil
Si tu quieres guerra te mando este misil
Sola se toca no le tengo que decir
En ese charco siempre me quiero hundir
Que no me coja suelto pasando por tu zona
Con mi anaconda te hago la dormilona
La baby ta bien dura la reina de la amazona
Bajamos en KTM a las favelas haciendo donas
Y dice
Ven Mama mama ven mama mama mama
Ven ma pa castigarte como tu papa
Ven Mama mama ven mama mama mama
Ven para castigarte como tu papa
Y yo
Me muevo asi
Cuando tu estas cerca de mi
Y el reggaeton me pone asi
Asi que
Tocame tocame tocame tocame aqui
Asi que
Tocame tocame tocame tocame aqui
Mafia, Sicilia
Caribeño, Brasilia
Rugiendo el leon como Narnia
Bailando este ritmo te sale una hernia
Ta’ pesao, violento
Sincronizao, rápido lento
Yo mato hasta cuando no intento
Si tienes hambre ven que yo te alimento
Y seguimos, bellaquera
Flow PR, la noche entera
Sigue la corriente coopera
Pasala cabron, guantanamera
Y yo
Me muevo asi
Cuando tu estas cerca de mi
Y el reggaeton me pone asi
Asi que
Tocame tocame tocame tocame aqui
Asi que
Tocame tocame tocame tocame aqui
Asi que
Tocame tocame tocame tocame aqui