Saiu! Anitta brilha em música com DJ Snake, dono de hinos de Justin Bieber e Selena Gomez; Vem ouvir a ótima ‘Fuego’ e conferir o novo álbum do hitmaker

A quinta-feira (25) começa quente com um novo lançamento internacional de Anitta! A contagem regressiva iniciada pela brasileira nas redes, no último sábado (20), se esgotou agora há pouco, liberando finalmente, a parceria “Fuego”. A canção de DJ Snake, que também conta com os vocais de Sean Paul e Tainy integra o segundo álbum de estúdio do produtor francês, “Carte Blanche”, disponibilizado na íntegra nas plataformas pela manhã. “Fuego”, especialmente, chegou ainda com um lyric vídeo no Youtube. Assista:

A colaboração com DJ Snake é vista com muita animação por Anitta. Não é pra menos. O parisiense coleciona super sucessos como “Taki Taki” (com Selena Gomez, Cardi B e Ozuna) e “Let Me Love You” (com Justin Bieber), ambos bem posicionados nas paradas dos EUA. Para o disco, sucessor do “Encore” de 2016, o produtor decidiu explorar sonoridades, ritmos e conversar com artistas de várias localidades, enquanto viajava pelo mundo.

“‘Carte Blanche’ para mim significa a liberdade de fazer o que quiser. E é assim que eu trabalho. Nenhuma fórmula a seguir. Eu queria fazer um álbum de verão com uma mixtape, de todos os sons que eu quero ouvir no verão e eu fui a artistas que eu sabia que poderiam fazer exatamente isso“, contou Snake. Além de Anitta e Sean Paul, o DJ gravou com J Balvin; Selena Gomez; Cardi B; Tyga; Offset; Ozuna; Gucci Mane e Bryson Tiller. Confira o álbum na íntegra:

Que time, né?! Com “Fuego”, nossa poderosa Anitta dá sequência a uma série admirável de parcerias internacionais. Em pouco mais de um mês, quando surgiu no novo álbum de Madonna com a dançante “Faz Gostoso”, ela ainda apareceu em “Make It Hot”, com o Major Lazer; “Pa’lante”, com Alex Sensation e Luis Fonsi e em “Muito Calor”, do porto-riquenho Ozuna. Ufaaaa! Cada flash é um feat! Será que ela para por aí?! Suas recentes conversas com Cardi B nos fazem pensar que não…