Saiu! Anitta e Black Eyed Peas arrasam no clipe de ‘Explosion’, aguardada parceria deles; vem ver!

Já faz cinco meses que Anitta e os meninos do “Black Eyed Peas” se reuniram num estúdio em Las Vegas para gravar uma parceria, que finalmente está entre nós. A demora é estratégica: o lançamento de “Explosion”, ocorre na semana em que a brasileira e o grupo dos EUA se apresentam no “Palco Mundo”, do ‘Rock in Rio 2019’. Uma apresentação ao vivo deles para a faixa no festival já é dada como certa.

No clipe, o símbolo do “Rock in Rio” aparece no alto do Rio de Janeiro, antes que uma favela possa ser iluminada de acordo com as batidas da canção. Anitta e Will.i.am entoam versos do feat, em meio a cenários construídos digitalmente. Em uma das cenas, a brasileira surpreende ao surgir com uma peruca rosa pink no ‘formato David Bowie’; sequências de coreografia com um corpo de bailarinos também completam o vídeo.

Esse é para um lugar que nós chamamos de segunda casa, Brasil. Obrigado à maravilhosa Anitta por fazer parte dessa canção especial“, publicou o “Black Eyed Peas” no Instagram, ao anunciar o clipe.

O lançamento dessa música e desse vídeo é a forma perfeita de dizer ‘obrigado’ para o nosso país preferido, Brasil. Mal posso esperar por nosso show no ‘Rock in Rio0. Obrigado Anitta, por colaborar comigo e meus melhores amigos Apl.de.ap e Taboo. Bem-vinda à família“, reforçou o líder do grupo, Will.i.am na mesma rede social. A brasileira por sua vez, anunciou “Explosion” como a “música que me deu um novo melhor amigo para a vida“, em referência a Will. Assista ao clipe:

Que quarteto, hein?! Já estamos curiosos para saber o que eles aprontarão com essa faixa no próximo sábado (5) no “Rock in Rio”! A primeira informação sobre “Explosion” foi dada pelo próprio Will.i.am ainda no início de maio deste ano, semanas após a canção ser gravada. Na época, através de uma live no Instagram, o craque entregou detalhes da parceria e se derreteu ao falar de Anitta.

Para todos que estão perguntando como foi trabalhar com a Anitta, eu digo que encontrei a minha nova melhor amiga. Ela é maravilhosa! A música que gravei com a Anitta é incrível demais. Eu não acho que vocês conseguem entender. Obrigado, Anitta. Você é minha nova melhor amiga“, declarou o músico.

Quando eu a encontrei, era como se eu já a conhecesse, a minha vida inteira. Mal posso esperar para nos apresentarmos juntos no Brasil, no Rock in Rio 2019. Será irado! As pessoas ficam perguntando o que nós estávamos fazendo em Las Vegas. Estávamos no estúdio trabalhando numa música e estou muito orgulhoso dela!“, explicou Will. Veja no vídeo abaixo: