SAIU! Anitta e MC Cabelinho vivem casal praieiro e apaixonado no clipe gostosinho de “Até o Céu”; vem ver!

Essa #Brasileirinha não dá ponto sem nó! Anitta mal divulgou “Meu Mel”, feat com o trio Melim, e já tem uma novidade babadeira para os fãs. Nesta sexta-feira (20), a poderosa divulgou “Até o Céu”, faixa gravada em parceria com MC Cabelinho que mistura um pop super delícia com rap — e até um reggae, ouso dizer.

O clipe também já está entre nós! Com uma pegada meio documental, vemos várias gravações estilo “vintage” dos cantores, que interpretam um casal super apaixonado e praieiro. Além de muita pegação, rolam até alguns momentinhos mais íntimos protagonizados pelos pombinhos. Ui!

De acordo com o diretor Og Cruz, “não é para ser um clipe”. “Essas foram as palavras utilizadas pela Anitta para me apresentar o projeto, portanto não existiu um roteiro nos moldes tradicionais para esse filme. Trata-se de um material orgânico, quase experimental, onde fizemos a junção de multilinguagens para dar vida às ideias dela. Ela sabe o que quer da vida! Eu curto isso, e é só uma questão de trocar ideias e entrar na piração junto com ela”, revelou.

E sabe mesmo! Ela inclusive escolheu uma forma diferentona de divulgar a faixa: com uma faixa naqueles aviões de propaganda! Além disso, os fãs da cantora foram desafiados a descobrir teasers do clipe que ficaram escondidos em cards especiais, que surgiam durante a exibição dos videoclipes anteriores do projeto “Brasileirinha”. Marketeirah!

Claro que MC Cabelinho ficou muito feliz com o convite — feito pelas internet — da amiga! “Estou muito feliz! Fiquei surpreso quando a ela me chamou nas redes sociais, me explicou sobre o projeto e fez o convite. Ele é uma pessoa maravilhosa e me deixou muito à vontade quanto a tudo no projeto, inclusive no clipe. O tempo todo colocava as coisa como uma decisão nossa. Sempre discutindo tudo comigo, buscando saber a minha opinião também. Eu só tenho a agradecer pelo convite e acredito que vai abrir muitas portas para mim. E é isso. Até o Céu!”, concluiu ele, animado.

A fotografia do clipe é linda! A música, claro, já tá grudadinha nas nossas cabeças! Dá o play pra conferir!