Whatsapp Image 2021 10 13 At 17.55.26

SAIU! Após sete anos, The Wanted faz aguardado comeback no clipe LINDO do hino “Rule The World”; assista!

Esse momento é muito nosso! O aguardado comeback do The Wanted veio aí com o clipe ótimo de “Rule The World”. A faixa inédita celebra um novo capítulo na trajetória de Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes, após um hiato que durou sete anos.

Apesar do tempo longe, os músicos comprovaram que a sintonia continua a mesma de antes — se duvidar, ainda melhor! Na produção, o quinteto pula de paraquedas e aterrissa em um destino paradisíaco. Os cinco aparecem solitários, andando por uma espécie de ilha deserta, até que no fim eles se encontram e celebram o momento com um show de fogos de artifício. Nesta nova fase, o The Wanted demonstrou que seguirá mantendo sua identidade pop, mas acrescentou uma boa dose de música eletrônica para o trabalho. Espia só:

No dia 8 de setembro, a boyband surpreendeu os fãs ao anunciar o retorno triunfal, que terá direito a um disco reunindo os grandes hits da carreira e outras faixas inéditas, a exemplo de “Rule The World”. Ainda, eles sairão em turnê no próximo ano para divulgar o álbum “Most Wanted – Greatest Hits”, começando no dia 3 de março, em Glasgow. O trabalho estreará em novembro deste ano.

“Temos conversado continuamente por alguns anos sobre voltarmos a ficar juntos… mas todos trabalhamos em outros projetos em momentos diferentes, então isso não aconteceu. Isso é tudo para nos divertirmos com nossos amigos, sem pressão, apenas diversão”, explicou Jay McGuiness no comunicado oficial.

Continua depois da Publicidade

Além de celebrarem a história do The Wanted, os cantores têm um outro motivo para comemorar: a melhora no estado de saúde de Tom Parker. Diagnosticado com um tumor cerebral, em agosto deste ano, o artista compartilhou com os fãs que tinha melhorado consideravelmente. “Tenho o prazer de anunciar que os resultados do exame de ontem (adorável presente de aniversário) estão estáveis, ​​com uma ligeira redução no tumor”, revelou em um trecho da publicação.