Saiu! Dua Lipa convida Alok para remix do HINO ‘Physical’, e resultado já está entre nós! Vem ouvir essa mistura

Seria essa a confirmação de uma passagem no Brasil para a próxima turnê de Dua Lipa? A diva convidou ninguém menos que Alok para criar um remix para o hino fitness “Physical”, de seu segundo álbum “Future Nostalgia”. A nova versão do hit foi lançada nesta quinta-feira (09) e tá bapho!

O DJ brasileiro amou a parceria e revelou que a canção era justamente sua favorita do álbum. “Physical’ já fazia parte da minha playlist desde que foi lançada. Tem algo nela que me conecta bastante, com uma linguagem muito atual e ao mesmo tempo com algo que me remete a lembranças boas do passado”, elogiou ele.

“Sobre o remix, eu me sinto mais a vontade em aceitar convites quando eu gosto muito do projeto, fica mais autêntico produzir com algo que você realmente goste. Assim como aconteceu com ‘Piece of Your Heart’, do Meduza. E quando recebi esse convite da Dua Lipa fluiu muito rápido, porque eu já estava inspirado e já tava ouvindo muito a música”, completou.

No remix, Alok deu uma pegada mais eletrônica para a canção, que ganhou uma batida nova após o refrão e no segundo verso. Ouça abaixo:

“Physical” foi lançada no final de janeiro como o segundo single de “Future Nostalgia”, o mais recente da cantora, divulgado na íntegra no dia 27 de março. O lançamento precisou ser adiantado em uma semana após todas as músicas vazarem na internet, mas isso não barrou o sucesso e os elogios recebidos pela artista desde então.

“Quando isso começar tocar, eu quero que as pessoas fiquem, tipo, ‘ok, vamos tomar uns shots’. Isso é quando a festa fica realmente louca. Eu não esperava que as pessoas fossem amar tanto como amaram, então estou muito agradecida. Em termos de letra, eu usei palavras como ‘rica como diamante’, que pareceram nostálgicas para mim, mas adicionei algumas brincadeiras para garantir que ficasse atual”, explicou a cantora à Apple Music.

Na mesma época do lançamento, “Physical” já havia ganhado um primeiro remix, feito pela cantora sul-coreana Hwa Sa. A versão também recebeu os vocais da integrante do grupo feminino de k-pop Mamamoo. Dua realmente está rodando o mundo, hein?

A carreira internacional de Alok segue essa linha e está cada vez maior. Recentemente, ele foi premiado na 34ª edição do Winter Music Conference como ‘Best Remix’ pela faixa “Piece Of Your Heart” do Meduza. Ele ainda acumula parcerias com Steve Aoki e já fez remix até para o Mick Jagger.

Para divulgar a canção, Alok e Dua Lipa ainda vão dividir uma live juntos no perfil do brasileiro no Instagram nesta quinta-feira (09). Já estamos ansiosos para assistir!