SAIU!!! Ela está de volta! Lady Gaga vira heroína alienígena no videoclipe incrível do HINO “Stupid Love”; Vem assistir!

She’s back! Depois de passar um bom tempo se dedicando a outros projetos profissionais, como, por exemplo, a marca de maquiagens Haus Laboratories, Lady Gaga fez seu aguardado retorno para a música nesta sexta-feira (28), com a estreia do videoclipe de “Stupid Love”.

Na produção, a estrela celebra a estética pela qual ficou conhecida e conquistou o mundo inteiro. É praticamente impossível não se lembrar das eras “The Fame Monster” e “Born This Way” ao ver Gaga dando vida a uma heroína alienígena que, antes de tudo, luta pelo amor. Inclusive, a própria gravação traz muito do DNA super pop da cantora no início da carreira e fortes referências à dance music com sintetizadores acelerados. Assista:

Infelizmente, para muitos fãs, a faixa não é bem uma novidade… No dia 21 de janeiro, a canção vazou na web e começou a circular com força total nas redes sociais. Na época, “Stupid Love”e “Lady Gaga” ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns dias antes do vazamento, o The Sun havia obtido acesso a várias listas de rádios internacionais com o agendamento do lançamento oficial para o dia 7 de fevereiro. Fãs da diva também já tinham encontrado o nome do single no código fonte do site oficial de Gaga.

Para se ter uma ideia, durante a semana de moda de Nova Iorque, o estilista Christian Cowan estreou sua nova linha de roupas, utilizando a faixa vazada como trilha-sonora no final do show. Criticado pelos ‘little monsters’ , ele alegou que não sabia que a música tinha sido divulgada de forma não oficial e que jamais faria isso de propósito com Gaga que é uma de suas clientes fiéis.

A voz de “Poker Face” não fez nenhum pronunciamento direto sobre o vazamento, mas acabou achando graça na situação. Ela publicou um meme no Twitter e escreveu a legenda “Vocês todos podem parar [de ouvir a música vazada]?”.

Com o imprevisto, os fãs só foram descobrir que a faixa seria oficialmente lançada, na última terça-feira (25). Gaga fez o anúncio no Instagram com a foto de um outdoor. Desde então, a diva pop deu pequenas amostras em suas redes sociais com teasers, a capa do single e a confirmação de que a música fará parte do seu sexto álbum gravado em estúdio.

View this post on Instagram

“STUPID LOVE” MIDNIGHT ET TONIGHT #LG6 ❣️

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

View this post on Instagram

“STUPID LOVE” 9 HOURS #LG6 #ShotOniPhone

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

 

A última vez que os fãs ouviram músicas inéditas de Lady Gaga foi em 2018 com o lançamento da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizado pela própria cantora e o ator Bradley Cooper. O trabalho rendeu feitos históricos para sua carreira. A canção “Shallow” faturou estatuetas no Oscar, Bafta, Globo de Ouro e Grammy naquele ano.