Captura De Tela 2021 05 07 Às 11.42.05

SAIU! Pabllo Vittar é noiva que chora muito no clipe bapho do HINO ‘Ama Sofre e Chora’; vem assistir!

OMG! Lá vem a noiva, toda de branco e pronta pra rebolar muito! O clipe do aguardado hino “Ama Sofre e Chora” estreou nesta sexta-feira (7) e está simplesmente TUDO! Na produção, Pabllo Vittar encarna uma noiva, que é abandonada no altar por um boyzão, e a partir daí, sofre e chora muito. Mas o espectador sabe que antes disso tudo, a musa aprontou com ele, né?! E num elevador, numa cena babadeira com outro bonitão! É o amor de quenga em ação!

A música, lançada em todas as plataformas digitais ontem (6), traz forte influência do forró, daquele jeitinho que só ela sabe fazer! “Eu amo forró e isso não é segredo para ninguém, então começar meu novo álbum nesse ritmo é relembrar minhas raízes e tudo que bebi de referência nesses anos. No vídeo, eu subo no altar, mas não se engane, continuo bandida e solteira!”, avisou Pabllo. “Foi o clipe mais gostoso que já gravei e eu ainda estava de noiva, que é algo que sempre tive vontade de fazer“, declarou a artista em coletiva de imprensa realizada nesta sexta (7).

Flávio Verne, diretor da produção junto com Vittar, explicou o processo de criação. “Ficamos muito de olho no que os fãs pedem, então foi uma junção do que a música traz com o que o público queria ver. Desta maneira, trouxemos a Pabllo nesta personagem de noiva. Ela teve um sonho com isso, então fomos escrevendo em cima para criar este clipe. Geralmente, os vídeos de Pabllo Vittar têm bastante coreografia, já este é baseado em uma história”, adiantou ele.

Continua depois da Publicidade

Para o produtor musical Rodrigo Gorky, a canção é muito especial para toda a equipe. “Foi uma das últimas vezes pré-pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes”, comentou o parceiro de longa data da drag queen.

Assista ao clipe:

Mais uma vez ela serviu tudo, né?! Repararam que no final, ainda tivemos um spoiler do próximo single?! OMG! Já estamos prontos pra mais um forrozão, Pabllo!

A divulgação para o lançamento do clipe de “Ama Sofre e Chora” foi pesadíssima! Durante sua apresentação em uma festa do BBB21, ainda em 21 de abril, Pabllo exibiu um anel lindíssimo e disse que estava noiva, deixando seus fãs com a pulga atrás da orelha. Na ocasião, ela ainda deu uma palhinha do hit pra gente ficar ainda mais ansioso!

Continua depois da Publicidade

Depois da festa, Vittar começou a postar algumas prévias do clipe em suas redes sociais, e então logo desvendamos que o noivado fazia parte de um aquecimento pra estreia da canção, lead single do próximo álbum da cantora, o quarto de sua carreira. Toda elegante vestida de noiva e aos prantos, a artista havia nos adiantado que sofreria e muito no vídeo. Lágrimas de piranha valem por dois, more! kkkk

Continua depois da Publicidade

Confira a letra:

Ama Sofre e Chora

Você diz que meu amor não é pra casar
Ainda ri desse meu sonho de ir pro altar

Minha fama te incomoda
E essa bunda é tão famosa

Quem é você pra vir aqui me humilhar

Sua boca já conhece o meu batom
Seu cheiro não sai do meu edredom
Se você não quiser me assumir
Eu vou contar pra todo mundo ouvir

Piranha também ama
Piranha também chora
Piranha também sofre se você vai embora

Piranha também ama
Piranha também chora
Piranha também sofre se você ignora
Piranha também chora