SAIU! Rosalía dá show de dança e atitude com crianças no clipe da ótima “TKN”, parceria com Travis Scott; vem assistir

Aí sim! Rosalía finalmente ‘lançou a braba’, e estreou na tarde desta quinta (28), o clipe de “TKN”, sua nova parceria com Travis Scott. Na produção, filmada antes da pandemia do coronavírus, sob direção de Nicolás Méndez, a espanhola surge tentando educar uma turma de crianças cheias de energia e atitude. Eles dançam e percorrem as ruas de Los Angeles, ocupando ali o seu espaço, enquanto o rapper os observa.

Travis é um artista que admiro muito desde o início de sua carreira e não consigo imaginar um artista melhor para colaborar nessa música. Eu sinto que agora é o momento certo de lançar essa canção, depois de tantos meses ficando dentro de casa, perdendo a liberdade ou estando com pessoas que amamos. Espero que “TKN” lhe dê energia, faça você dançar e dê força se você estiver passando por momentos difíceis“, desejou Rosalía, em texto que acompanha o lançamento. Assista:

Clipe diferentão, né?! E a gente amou essa música! Gravada há meses, “TKN” tinha seu lançamento marcado, incialmente, para março. Entretanto, por conta do clima instaurado pela pandemia, Rosalía optou por adiá-lo. “É uma música que fiz para as boates – super agressiva – em que trabalho há muito tempo. [Mas] ela tem, eu não sei, uma energia que é tão específica, que eu não senti que era certo liberá-la, e não senti que ela estava conectada com o que acontecia no mundo naquele momento“, explicou a artista, em entrevista ao Beats 1, da Apple Music.

Na ocasião, no lugar de “TKN”, a musa decidiu disponibilizar a melancólica “Dolerme”. Essa não é a primeira vez que Rosalía e Travis Scott trabalham juntos. Em outubro do ano passado, a dupla já havia lançado, ao lado do rapper Lil Baby, um remix do smash hit “Highest in the Room”. Relembre: