Sandy e Junior iniciam turnê “Nossa História” e revivem grandes sucessos da carreira com show incrível; confira setlist e vídeos!

O “turu turu” bateu tão forte, maaaas tão forte, que a gente achou que iria pirar de vez e ficar pulando como se não houvesse amanhã… Mas, aqui estamos, e te contamos tudo o que rolou no primeiro show da turnê “Nossa história” da dupla Sandy e Junior. Depois de meses de ansiedade, os irmãos fizeram sua estreia nesta sexta-feira (12), no Recife. Juntos, eles mostraram que valeu a pena a contagem regressiva de cada minuto nos últimos quatro meses.

Na verdade, se contar todos os anos que a gente aguardou por esse momento, já são mais de 12 anos sonhando com uma possibilidade que poderia nem existir. Mas aconteceu! Sandy e Junior estão oficialmente de volta celebrando os 30 anos de carreira em um show com tudo que temos direito. Palco grandioso, mega infraestrutura de som, imagens, efeitos especiais e até mesmo balé.

Mas, antes mesmo que Sandy e Junior subissem ao palco, o pré-show já foi um grande evento. Fãs de todas as partes do Brasil desembarcaram na cidade e acompanharam cada passo da dupla. Ainda no hotel, uma multidão se aglomerou para ver os dois de pertinho deixando o local. Como já era de se esperar, teve muita gritaria e os cantores mostraram que estavam empolgadíssimos com tudo.

Já do lado de fora do local onde aconteceu o show, uma fila gigantesca chamou atenção de todos que passavam por lá. Os admiradores de Sandy e Junior chegaram cedo e fizeram bonito enquanto esperavam pela apresentação. Teve muita cantoria, camisas temáticas, CDs, DVDs, vinis e, claro, muitas faixas glitterizadas com o nome da dupla. Às 17h, alguns sortudos que conseguiram comprar o pacote gold entraram primeiro no evento e puderam assistir de pertinho à passagem de som, que já deu uma pequena amostra do que estava por vir.

A missão de resgatar a história dos artistas no espetáculo foi concluída com sucesso. Mais do que isso, Sandy e Junior montaram uma verdadeira máquina do tempo onde seus fãs puderam reviver a infância e adolescência. Afinal de contas, a trajetória dos dois irmãos sempre foi de encontro com a da geração nascida nas décadas de 1980 e 1990.

Logo no início, a contagem regressiva para o começo do show reuniu diversos vídeos do arquivo pessoal dos cantores em diferentes faixas etárias. A ideia era realmente celebrar a carreira dos dois artistas dentro e fora dos palcos. Talvez, por isso, a dupla manteve a maior parte dos arranjos musicais das canções da forma que conhecemos e nos apaixonamos. As notas, os agudos, as dancinhas, do jeitinho que a gente conhece e ama!

Todos já esperavam que seria um grande show, mas os artistas superaram todas as expectativas. A apresentação em Recife deixou todo mundo boquiaberto pelo tamanho do palco, telões e a sincronia do balé, que foi uma verdadeira surpresa, já que no final da carreira da dupla eles já não incluíam passos de dança nas apresentações. Inclusive, foi uma decisão incrível… O que seria dos momentos cantando “Dig dig joy” e “Vamo pulá” se não tivesse toda uma coreografia envolvida igual a gente dançava antigamente na frente do espelho, não é mesmo?! Kkkk Destaque para nossa musa Sandy que dançou “Love never fails” como uma profissa!

No palco, Sandy e Junior mostraram que a cumplicidade, o talento e a presença de palco realmente estão na genética da família. Quem viu os dois juntos nesta noite não consegue sequer imaginar que eles ficaram tanto tempo longe um do outro artisticamente falando. Nos gestos, no olhar, os sorrisos, dá pra ver de longe a felicidade deles em poder compartilhar esse momento outra vez com os fãs. Dá gosto de ver!

Como dois ícones na história do pop brasileiro que são, os irmãos não pouparam nem na hora de se produzir para o espetáculo. Eles fazem trocas de looks baphônicas enquanto transitam de um bloco para o outro. Tem momentos para todos os gostos, desde os hits infantis para dançar até as músicas que embalaram as primeiras paixões de muita gente cantadas no formato voz e violão. Perfeição que chama!

Quando alguém decide comemorar nada mais nada menos que 30 anos de carreira, decidir uma setlist pode ser uma missão impossível, mas Sandy e Junior equilibraram muito bem suas escolhas. Tendo como base o repertório do “Acústico MTV”, o último álbum gravado por eles para se despedirem da carreira em dupla, eles incluíram faixas que vão deixar o público muito emocionado, sem sombra de dúvidas. O que dizer de “Eu acho que pirei” sendo tocada enquanto é exibido um vídeo especial gravado pelos atores da série protagonizada pelos irmãos na TV Globo?! Um tiro no nosso coração! Kkkk

A próxima apresentação da turnê “Nossa História” acontece neste sábado (13), em Salvador, e deve trazer ainda mais surpresas, já que o palco construído por lá é ainda maior do que foi visto hoje em Recife. Os ingressos seguem esgotados na maior parte do país, mas ainda é possível encontrar um ou outro show com entradas disponíveis.

Confira a setlist completa da apresentação!

Não dá pra não pensar
Nada vai me sufocar
No fundo do coração
Estranho jeito de amar
Olha o que o amor me faz
Nada é por acaso
Love never fails
As quatro estações
Aprender a amar
Imortal
Libertar
Eu acho que pirei
Medley (Beijo é bom; Etc e tal; Vai ter que rebolar; Dig dig joy; Eu quero mais)
Enrosca
A gente dá certo
Medley acústico (Você pra sempre (Inveja); Ilusão; Não ter; Era uma vez; Com você)
Inesquecível
Super-herói (Não é fácil)
A lenda
Cai a chuva
Turu Turu
Desperdiçou
Vamo pulá