Sandy e Wanessa Camargo se abrem sobre fama de rivalidade, e gravam parceria linda: ‘Senti que era pra você’; assista

Artistas também falaram sobre os bastidores de “Leve”, primeira parceria de Wanessa e Sandy

O episódio de estreia do projeto “Nós, Voz, Eles 2” foi divulgado hoje (1º) e, nele, Sandy Leah e Wanessa Camargo finalmente falaram sobre a rivalidade em suas carreiras. No vídeo, que trouxe os bastidores da gravação do single “Leve”, primeira parceria das artistas, ambas confessaram que não entendiam a rixa criada pelo público.

O assunto veio à tona logo após a chegada de Camargo ao estúdio, já que Lucas Lima, marido de Sandy, não perdeu a piada. “As rivais estão juntas”, disparou ele, arrancando risos das cantoras. Após a gravação, Wanessa então relembrou os anos 1990, quando eram incentivadas (pela mídia e até mesmo pelos fãs) a competir uma contra a outra profissionalmente.

“A gente tem que falar disso, porque o que foi feito com a gente na mídia, o que eu senti e eu falei para você que sempre fui sua fã. Eu ia nos shows, acompanhava, tinha CDs, você era um exemplo, era para todas as pessoas da nossa geração. Me colocaram em um lugar, como se eu estivesse para fazer o jogo e sem perceber estava ali”, apontou a filha de Zezé Di Camargo. Sandy, deixou seu ponto de vista: [Acredito que a rixa] era mais para saciar a vontade dessas pessoas de: precisa ter intriga, rivalidade, contraponto, contrapeso…”. 

Mesmo com muitos rumores, a inimizade não vingou e, eventualmente, até mesmo os fãs das duas deixaram a história de lado. “O mais legal é que os fãs, que também estavam nessa pilha de intriga, quando viram a gente fazer esse movimento, se libertaram também”, pontuou Wanessa. “Alguns queriam essa intriga mesmo, mas eles se libertaram disso, sabem que podem gostar dela. Eu percebi isso”, refletiu Sandy.

A filha de Zezé então apontou que, felizmente, a “briga” não aconteceu nos dias de hoje, já que poderia ter sido pior devido às redes sociais. “Eu vejo seus fãs comentando minhas coisas, imagina se fosse agora, com essa rede? Isso era mais em revista, programa de televisão, nem tinha rede social para fazer guerra, se tivesse, estaríamos ferradas”, afirmou Wanessa, levando Sandy, aos risos.

Continua depois da Publicidade

Música para Wanessa

Durante a gravação, Camargo quis saber como a música “Leve” surgiu. Lucas e Sandy então revelaram que o nome da cantora veio à cabeça logo que começaram a composição. “A gente sentiu que essa música era para você. Eu não sabia de tudo o que estava acontecendo. Só que você tinha se separado. Toda essa coisa interna eu não sabia… Mas, ó, pessoas que são conectadas, a gente tem uma comunicação extra verbal, não precisa falar, às vezes só sente”, declarou Sandy, referindo-se à separação de Wanessa com Marcus Buaiz e, também, a recentes mudanças na filosofia de vida.

Ao fim do vídeo, Wanessa confessou ter se emocionado quando ouviu o single pela primeira vez, justamente pelo que tem passado na vida pessoal. “Eu estou em um momento na minha vida buscando isso, buscando minha própria voz, leveza nas coisas, trazendo para minha vida um lugar de mais paz e essa música fala disso. Eu estou reaprendendo a ser, ser leve nas coisas difíceis”, afirmou. Assista:

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!