O lançamento de um álbum já é uma surpresa e tanta para os fãs. Mas, como Drake não se contenta em fazer nada trivial, “Scorpion” veio com um total de 25 faixas, algumas delas BEM reveladoras!
Na canção intitulada “March 14”, o músico finalmente quebrou o silêncio sobre uma polêmica que envolvia seu nome há meses e assumiu a paternidade do filho da ex-atriz de filmes eróticos, Sophie Brussaux.
Numa referência a um dos grandes clássicos do Rei do Pop, ele canta sobre Sophie: “Ela não é minha amante como Billie Jean, mas a criança é minha“. Em seguida, se recorda de um dos conselhos de sua própria mãe: “Sandi costumava me dizer que tudo o que é preciso é de uma só vez, e tudo o que aconteceu foi uma vez. *erda, nós só nos encontramos duas vezes, duas vezes“.
Também na faixa, Drake faz uma comparação com as letras dos seus álbuns anteriores. “Eu costumava desafiar meus pais em todos os álbuns. Agora, estou envergonhado de contar que sou um pai. Eu sempre prometi a unidade familiar.Eu queria que fosse diferente porque passei por isso“, desabafa.
**Leia também: Rapper afirma que Drake esconde filho com ex-atriz pornô e TMZ revela batalha judicial
O rapper ainda dá dicas de que seu filho nasceu no dia 11 de outubro e conta que comemorou em Miami quando o teste de DNA deu positivo. Mesmo assim, Drake revela que só conheceu a criança no Natal.
Já em outra canção, “Emotionless”, o canadense explica o porquê teria demorado tanto a falar sobre a criança: “Eu não estava escondendo meu filho do mundo, eu estava escondendo o mundo do meu filho”. Forte, né?
Quinto álbum de estúdio da carreira de Drake, “Scorpion” traz participações pra lá de especiais. Aparecem pelo álbum, Jay-Z, em “Talk Up”, Static Major e Ty Dolla Sign, em “After Dark”. Mas a surpresa mesmo veio na canção “Don’t Matter to Me”, que conta com vocais inéditos de ninguém menos que Michael Jackson! Aliás, a faixa é ótima:
Uma hora após o seu lançamento, na madrugada desta sexta (29), “Scorpion” subiu para o primeiro lugar da parada do iTunes. E você pode conferir o álbum todo aqui:
* Com colaboração de Nathália Duarte