‘Segunda opção’: Drake mostra música em que faz comentários controversos sobre Kylie Jenner, Kendall e Gigi Hadid, e pede desculpas – Assista

Drake e Kylie Jenner protagonizaram rumores de um romance nos últimos meses, e com esse novo episódio, as especulações podem terminar mais polêmicas. Numa live feita no Instagram, nesta quarta-feira (21), o rapper chamou a empresária bilionária de “segunda opção”, em trecho de uma antiga parceria com Future.

Na canção não lançada, e de gosto duvidoso, ele se vangloria: “Sim, eu sou um hater da sociedade. Kylie Jenner é uma segunda opção. Eu já fiquei com vinte Kylies“. Em seguida, Drake menciona o nome de uma das irmãs da beldade e também de Gigi Hadid. “Sim, eu tenho malditas vinte Kendalls, jovens magras, estilo modelo. Sim, eu fico com vinte “Gigis“, canta o rapper. Falar sobre mulheres como um troféu… será que isso é o que ele pode fazer de melhor?! Assista:

Drake parecia animado, enquanto escutava a faixa com os amigos. Após a letra, porém, ser criticada nas redes, ele resolveu pedir desculpas. “Uma música que Mark tocou ontem à noite no set não deveria ter sido tocada. É uma música que vazou há 3 anos e foi descartada logo depois. Ele apenas foi longe demais na pasta ‘Drake e Future’“, escreveu o dono de “Toosie Slide” no Instagram. “A última coisa que eu gostaria de fazer é acordar com algum amigo meu se sentindo desrespeitado, então eu só tinha que dizer isso para começar o dia“, finalizou ele. Esperamos que essas desculpas tenham sido endereçadas às garotas, né?!

Música antiga de Drake não pegou nada bem… (Foto: Reprodução / Instagram)

Essa não é a única canção em que o rapper se refere à mamãe de Stormi. Em “Demons”, música presente no seu último álbum, “Dark Lane Demo Tapes”, lançado no início do mês, ele também a menciona. “Minha aposta está em Kylie“, diz Drake num dos versos. Os rumores de um possível relacionamento entre eles esquentou em novembro depois que ela compareceu à festa de Halloween e de aniversário do canadense. Este ano, a dupla foi vista novamente diversas vezes nos mesmos eventos e locais, sem, entretanto, assumir ou negar um romance.

De acordo com relatos de pessoas próximas, em conversa com o TMZ, os dois seriam apenas bons amigos.