Hugo Gloss

Segura esse hit! Miley Cyrus e Ariana Grande alimentam rumores de que lançarão música juntas, em parceria com Lana Del Rey; saiba os detalhes!

(Fotos: Getty)

Será que estamos prestes a ter uma parceria lendária entre musas do pop? Muitos fãs estão suspeitando que Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey lançarão um feat de peso! Os rumores ganharam força após Miley e Ariana curtirem publicações de fãs que comentavam sobre a possibilidade. Quem soltou a primeira notícia sobre o assunto foi um “informante de confiança”, que anteriormente confirmou o EP “She is Coming”, de Miley. Desde então, Miley e Ariana curtiram posts diferentes sobre o assunto. Só dizemos uma coisa: aí tem!

De acordo com os boatos, a colaboração entre o trio feminino partiu de Miley. No entanto, enquanto a parceria poderia integrar um dos futuros EPs da cantora, “She Is Here” ou “She Is Everything”, que juntos com o primeiro, “She Is Coming”, formarão seu novo álbum, “She Is Miley Cyrus”, há rumores de que o trabalho seja para o novo remake de “As Panteras”. O filme, dirigido por Elizabeth Banks, tem Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska no elenco. Apesar de não sabermos o que é verdade, com tanto que o hit venha, está tudo certo! Kkk

O último single que Lana lançou foi a deliciosa “Doin’ Time”, um cover da música da banda Sublime, gravada originalmente em 1996. A canção faz parte da trilha sonora do documentário que conta a história dos músicos. Já Ariana fez um sucesso estrondoso com seu álbum “thank u, next”, que conquistou o topo das paradas de sucesso ao redor do mundo. Uma parceria entre Miley e a voz de “7 Rings”, aliás, não é algo inusitado: as duas são amigas há tempos e já colaboraram antes, como no cover do hit dos anos 80 “Don’t Dream It’s Over”.

Se essa música acontecer mesmo, vai para o topo das nossas playlists! Mal podemos esperar!

Sair da versão mobile