Selena Gomez fala sobre querer um namorado no hino ‘Boyfriend’; Vem ouvir essa e mais duas inéditas do ‘Rare’!

Finalmente! Após uma longa espera, Selena Gomez estreou nesta quinta-feira (9), sua aposta “Boyfriend”, junto com a edição deluxe do álbum ‘Rare’. A faixa trata de forma prática, das frustrações que seguem um namoro – querer encontrar a pessoa certa, mesmo que você já seja feliz por conta própria.

Há uma diferença entre um desejo e uma necessidade. Algumas noites eu só quero mais do que eu mesma“, explicita Gomez na composição. “Eu quero um namorado. Diga-me, há algum bom sobrando? Eu continuo encontrando as pessoas erradas, mas quero o amor de novo e de novo“, completa no refrão. Enquanto fãs se identificam com a letra, a cantora pondera que arrumar um companheiro não é de longe sua prioridade no atual momento, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Nós a escrevemos muito antes da crise atual, mas no contexto de hoje, quero deixar claro que um namorado não está nem perto do topo da minha lista de prioridades. Assim como o resto do mundo, estou rezando por segurança, união e recuperação durante esta pandemia“, explicou Selena, ao anunciar a canção nas redes sociais. A diva aproveitou para informar que fez uma doação pessoal para um fundo de combate à COVID19, e que a cada compra em sua loja oficial, mais um dólar (cerca de cinco reais) seria doado também.

“Boyfriend” já era esperada há um tempinho pelos fãs da musa. Em janeiro, em entrevista a Jimmy Fallon, ela falou sobre a faixa. “Há algumas outras músicas que eu não pude deixar de existir [que não entraram no álbum Rare]. Então não sei dizer quando [lançarei], mas uma das minhas faixas favoritas se chama ‘Boyfriend’. Mal posso esperar para que as pessoas ouçam essa“, se entusiasmou. Confira a canção, já com seu lyric video:

Os co-compositores Julia Michaels e Justin Tranter também chegaram a falar sobre como o hino surgiu. “Eu mandei mensagem para ela, perguntando: ‘Em que tipo de humor você está?’ Ela respondeu: ‘Estou me sentindo forte e feliz’ e, em seguida, disse no final do texto: ‘Eu realmente só quero um namorado’. Eu pensei que deveríamos fazer uma música sobre isso. Ela chegou ao estúdio e tudo começou a fluir juntos”, contou Michaels à revista do Wall Street Journal em janeiro. “Ela fala sobre a linha tênue entre um desejo e uma necessidade. Sim, ela quer um namorado, mas não é uma necessidade. Ela está bem sozinha, e todos nós deveríamos estar também“, pontuou Justin.

Além de “Boyfriend”, a edição deluxe de “Rare” ainda traz mais duas faixas inéditas, “Souvenir” e “She”, e a versão de estúdio de “Feel Me”. Confira tudo a seguir: