“Senta no Shallow Now”: Grupo de pagode ‘La Fúria’ faz versão ousada de hit de Gaga e rende memes hilários nas redes; vem ver

Depois de Paula Fernandes e Luan Santana viralizarem com sua versão de (Juntos e) Shallow Now, o grupo de pagode La Fúria também resolveu recriar a música de Lady Gaga e Bradley Cooper de seu próprio jeitinho e, o novo ‘Shallow Now’ já está tendo uma super repercussão.

Naversão, o grupo canta: “Diga o que te fez você sentir saudade de empinar o rabetão. Mais uma vez você tá solteira e voltou pro paredão. Desafio do shallow now, você vai sentar no grau. Senta no shallow now. Quica no shallow now“. Dá uma olhada no resultado:

https://www.youtube.com/watch?v=WBiHkQTxvXg&feature=youtu.be

Pelas redes sociais, as opiniões foram divididas entre quem amou e quem tá só no “Brazil, I’m devastated” da Lady Gaga, mas os memes foram garantidos:

View this post on Instagram

🔊 é quarta feira meus shallownows ❤️😍

A post shared by melted videos (@meltedvideos) on

Essa não é a primeira, nem a segunda, que “Shallow” ganha uma versão brasileira. A Banda Desejar fez uma nova letra, o canal Vesgo transformou o ritmo em forró e Priscila Senna com a Banda Musa criou o “Labirinto”. Olha só:

E aí, qual sua versão brasileira favorita até agora?