Gettyimages 1163709600

Será que vem aí? Namorado de Britney Spears revela se a cantora pretende voltar aos palcos; assista

Nem só os fãs estão ansiosos pelo retorno de Britney Spears aos palcos… O namorado da cantora, Sam Asghari, também está na expectativa! Abordado pelo TMZ nesta quarta-feira (18), enquanto saía da academia, e questionado sobre sua opinião, ele se mostrou otimista com o comeback. A princesinha do pop se apresentou pela última vez no final de 2017, em sua residência em Las Vegas.

O paparazzi perguntou a Sam se os fãs podem esperar o retorno de Britney em breve. Lançando mão de poucas palavras, o personal trainer apenas respondeu: “Claro! Espero que sim”. Enquanto saía com o seu carro e deixava o fotógrafo para trás, Sam ainda soltou um Free Britney. O boy faz TUDO! Assista ao vídeo, clicando aqui.

Em junho, apenas alguns dias antes de sua audiência inicial, a estrela pop abordou o hiato em suas redes sociais, enquanto respondia perguntas de fãs. “Vou subir ao palco novamente? Vou subir ao palco de novo? Não tenho idéia. Estou me divertindo agora. Estou em uma transição em minha vida, e estou me divertindo tanto, é isso”, disse.

Britney Spears está no meio do processo sobre sua tutela. Rumores já apontaram, inclusive, para uma aposentadoria total da cantora. Em julho deste ano, Britney revelou que não tinha nenhum desejo de se apresentar enquanto seu pai, Jamie Spears, tivesse o controle de sua tutela.

Se a volta da estrela depender disso, podemos ficar otimistas também. Recentemente, o TMZ revelou que o progenitor concordou em renunciar ao cargo de tutor dos bens de Britney. Segundo as informações, o comunicado foi enviado através de documentos legais, dizendo ainda que ele pretende trabalhar com o tribunal e o advogado da filha em uma transição organizada. Será que o retorno da voz de “Toxic” vem aí?

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso da tutela de Britney

Em 2008, Britney Spears passou a viver sob tutela gerenciada por seu pai, Jamie Spears, e desde então a estrela não tem mais controle sobre sua própria trajetória. Em setembro do ano passado, um juiz nomeou a gestora Jodi Montgomery como tutora temporária de questões pessoais da artista, depois que seu pai deixou o cargo, alegando “razões pessoais de saúde”. Jamie ainda é responsável por controlar a parte financeira da vida da filha.

Nos Estados Unidos, o status de tutela é decretado por um tribunal para pessoas incapazes de tomar decisões por si mesmas. No caso da cantora, ela passou por um período conturbado em 2007, devido ao descontrole do uso de substâncias ilegais e bebidas alcoólicas, tendo como resultado diversos problemas na justiça, principalmente em relação à guarda dos filhos.

Britney Spears E O Pai Jamie Spears 1624554558099 V2 450x337
Britney Spears acusou o pai, Jamie Spears, de impor uma série de exigências absurdas por conta da tutela. (Foto: Reprodução)

Em maio deste ano, a tutela de Britney foi estendida até o final de agosto. Os documentos do tribunal, obtidos pela revista “Us Weekly”, afirmaram que a gestora Jodi Montgomery foi autorizada a seguir seu papel até 22 de agosto. Britney, por sua vez, “expressou que não quer trabalhar novamente, porque não quer continuar a se manter essencialmente sob a tutela”. 

Preocupados com o bem-estar da estrela, fãs de todo o mundo tomaram as redes sociais e até mesmo as ruas com o movimento #FreeBritney. A campanha atingiu o topo dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e no globo, e segue como um tema recorrente na mídia.