Soltando a loba que existe em seu interior, Shakira fez a primeira apresentação de seu hit “Bzrp Music Sessions, Vol. 53” durante o “The Tonight Show with Jimmy Fallon“, nesta sexta-feira (10). Além de incendiar a plateia, a musa colombiana também aproveitou o momento para revelar detalhes dos bastidores da gravação que envolveram seu filho Milan.
Com o cenário do clipe musical recriado no palco, Shaki mostrou sua empolgação desde o início da performance e fez o icônico uivo da música “She Wolf”, que é referenciada na nova faixa. Em seguida, a artista enlouqueceu os fãs presentes do estúdio cantando no meio do povo. O público deu um show à parte, entoando os versos a plenos pulmões e se soltando na coreografia.
Em determinado ponto da apresentação, os pequenos Milan e Sasha foram flagrados espiando o showzaço da mamãe. Já a dona de toda a nossa geleia não decepcionou os amantes de uma boa referência e mostrou um relógio Rolex para a câmera. É a primeira performance ao vivo de Shakira desde fevereiro de 2020, no Superbowl. Olha só como foi:
https://youtu.be/YOHpmBsDceU
Durante a entrevista com o apresentador Jimmy Fallon, Shakira celebrou a conquista dos 14 recordes mundiais batidos pela canção, entre eles, “música latina mais ouvida em 24h no Spotify” (14,3 milhões de streams) e “clipe de música latina mais visto em 24h no YouTube” (63 milhões de views). Poderosa!
No entanto, o que poucos sabem é que todo o êxito não seria possível sem uma ajudinha do filho mais velho da cantora, Milan. No papo, a diva explicou que o primogênito foi o maior apoiador da parceria com o DJ argentino. “Eles (os filhos) têm sido meus consultores de carreira ultimamente e eu escuto tudo o que eles falam porque eles têm bom gosto. Milan é um músico, ele tem um ouvido musical muito bom, e é um grande fã de Bizarrap”, compartilhou Shakira.
“Há alguns meses, ele falou: ‘Mãe, você precisa colaborar com Bizarrap porque vocês serão número 1’. Ele enviou uma mensagem de áudio para o meu empresário: “Jamie, você precisa colocar minha mãe numa música com Bizarrap porque eles serão número 1″. E ele estava certo! Eu ainda tenho esse áudio”, revelou.
Curiosamente, do outro lado do planeta, sem desconfiar dos esforços de Milan, Bizarrap chegou a mandar uma mensagem para a estrela no Instagram. Shakira, entretanto, demorou dois meses para ouvir o áudio do produtor. “Eu lembro porque era o meu aniversário e eu estava no estúdio e você cantou parabéns para mim”, narrou Bizarrap. Por sorte, depois da colombiana finalmente responder a DM, a parceria saiu. “Depois eu mostrei a mensagem para Milan e falei: ‘Olha quem está falando com a mamãe!’. E ele: ‘Meu Deus, o deus argentino!'”, contou a diva, aos risos.
Por fim, Shakira explicou a inspiração por trás do sucesso e sugeriu o motivo da canção ter agradado aos fãs. “As pessoas se conectam com a música que é real e eu sinto que essa música funcionou como um hino empoderador para outras mulheres”, elaborou. “Eu tive um ano muito difícil depois da minha separação e escrever essa música foi muito importante para mim, uma maneira saudável de canalizar as minhas emoções. Depois de lançarmos a música eu sinto que não tenho apenas fãs, eu tenho irmãs que viveram a mesma coisa que eu”, concluiu. Assista à entrevista na íntegra:
https://youtu.be/DSV6PFkE9dQ