Música

Shawn Mendes e Miley Cyrus fazem dueto lindo em homenagem a Dolly Parton; Katy Perry e P!nk também arrasam nas performances!

Pedro Hosken - Publicado em 09/02/2019 às 14:08
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A dois dias do Grammy, artistas já se reuniram num evento maravilhoso para celebrar uma das mulheres mais emblemáticas da indústria: a lenda viva do country, Dolly Parton! Realizado em Los Angeles, nesta sexta-feira (8), o ‘MusiCares Person of the Year’ contou com performances estreladas de clássicos da artista, dona de hinos como “Jolene” e “I’ll Always Love You”.

Afilhada de Parton, Miley Cyrus subiu ao palco junto a Shawn Mendes para juntos relembrarem a linda “Islands in the Stream”, de 1983. A apresentação ainda teve presença do badalado produtor Mark Ronson, na guitarra. Que trio, né?! A Dolly merece! As fadas P!nk e Katy Perry também participaram da homenagem, com performances encantadoras de “Jolene” e “Here You Come Again”. Assistam:

Ao final, a homenageada agradeceu aos músicos pelo show, fazendo uso de seu habitual humor irreverente. “Assisti-los é como assistir a filmes pornô. Você não está pessoalmente envolvida, mas é como se estivesse“, soltou Parton, levando a plateia e os colegas aos risos.

Ao olhar para seus 50 anos de carreira, a artista relembrou:  “As pessoas dizem para mim: ‘Bem, esse não era um mundo de homens quando você entrou no negócio?’ E eu digo, com certeza era. Eu trabalhei com tantos homens maravilhosos. Eu nunca conheci um homem que eu não gostasse e nunca encontrei um homem cuja bunda eu não pudesse chutar se ele não me tratasse com o devido respeito”. Maravilhosa é pouco!

Dolly Parton pleníssima durante a cerimônia dedicada a ela! (Foto: Rich Fury/Getty Images)

O evento beneficente, organizado pelo Little Big Town, arrecadou um total de US $ 6,7 milhões para o ‘MusiCares’ da Academia do Grammy, programa que ajudar músicos em necessidade. Fizeram o bem, honraram uma super estrela e ainda nos ofereceram lindos shows… Certamente, uma grande noite!