Shawn Mendes fica molhadinho após cantar hit de Bruno Mars e fala sobre performance com Timberlake: ‘Ele deve gostar de mim’

Do jeito que a gente gosta!!! Shawn Mendes participou de uma brincadeira nova do “The Tonight Show”, com Jimmy Fallon, nessa quinta-feira (27). Como resultado, o boy ficou todo molhado e quem agradece ao apresentador pela ideia do jogo somos nós.

Pela primeira vez no programa, Jimmy desafiou alguém a jogar “Slay It, Don’t Spray It”, quadro em que os dois tinham que cantar músicas escolhidas aleatoriamente e, caso errassem, levavam um jato de água no rosto. Shawn começou com “I Like It”, de Cardi B, Bad Bunny e J Balvin e recebeu a punição. O apresentador ficou com a missão de cantar “Psycho”, de Post Malone, e também errou. A voz de “Mercy” até que arrasou depois ao entoar versos do super sucesso “That’s What I Like”, de Bruno Mars, mas deslizou num trechinho. Água de novo! Ao final, os dois foram desafiados a cantar juntos “Bohemian Rhapsody”, do Queen e, claro, a água veio duplamente. Confira abaixo:

*Leia também:
Em entrevista, Shawn Mendes fala sobre vida amorosa e revela motivo de estar solteiro

Já recomposto, Shawn foi entrevistado e falou sobre a experiência de cantar com Justin Timberlake no iHeart Festival, no dia 22 de setembro. “Foi uma das coisas mais legais de toda a minha vida. É muito raro ele levar pessoas ao palco para cantarem com ele, então ele realmente deve gostar de mim“. Fooooofo! E ele continuou a se derreter pelo cantor. “Ele é tão talentoso. Sempre que alguém me pergunta um ídolo, eu digo o nome dele, não só como músico, mas como pessoa. Sabe, tudo o que ele faz e o jeito que ele é. Ele é uma ótima pessoa“.

Ele também comentou como foi que se sentiu quando Dave Grohl o chamou para cantar no palco e contou uma história engraçada. “Eu estava animado, eu pensei: ‘Esse é o meu momento, não sei o que vou fazer, mas farei!’, e pensei em pular em uma parte do palco que era mais baixa, mas era mais baixa do que eu pensei. E Dave Grohl estava no fundo do palco e eu pulei. Quando eu estava no alto eu pensei: ‘Isso é muuuito baixo’ e eu caí”. Por fim, o astro cantou o single “Lost in Japan” e, como sempre, levou os fãs à loucura.