Simone e Simaria

Simaria abre o jogo sobre polêmica em show em Caruaru, e revela bastidores: ‘Eu não tenho necessidade de passar por isso’

Em entrevista para Léo Dias, a cantora revelou os motivos da confusão com a irmã no final de semana, que foi apontada pelos fãs como “falta de sintonia”

Colocando os pingos nos i’s! Após rumores de um novo desentendimento com Simone, na madrugada do último sábado (11), no São João de Caruaru, Simaria resolveu se manifestar sobre o assunto. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, a cantora explicou o que, de fato, aconteceu entre elas e rebateu os rumores sobre um suposto fim da dupla.

Durante o tal show, Simone teve de cantar sozinha por cerca de 1h20, até que sua irmã chegou ao palco nos minutos finais. Simaria justificou o atraso e impediu que sua parceira encerrasse a apresentação no horário combinado. Após três músicas juntas, Simone tentou finalizar o show, mas Simaria rebateu dizendo que havia conseguido mais um tempinho de apresentação.

No final da canção seguinte, Simone se despediu outra vez. “Obrigada, Caruaru! Tchau!”, disse ela. Contudo, sua irmã novamente não deixou que o evento acabasse. “Mais uma, Simone, ‘guenta aí!’ Pelo menos mais umas três”, devolveu Simaria, emendando outro sucesso. As cenas – que se repetiram mais de uma vez – deixaram o público surpreso. Assista:

Na entrevista, publicada hoje (15), Simaria contou que se atrasou por cansaço e problemas que precisavam ser resolvidos antes de pegar o voo agendado. “Eu não tinha condição de voar por saúde. Muito estresse, cansada, muito trabalho e muita responsabilidade nas minhas costas. Eu não consegui embarcar. Eu não tenho necessidade de passar por isso, chegar atrasada por culpa de uma logística mal feita”, disse.

“Eu não preciso fazer 30 shows em um mês. Eu não preciso passar fome, porque eu passei o dia inteiro sem comer porque estava cuidando dos meus filhos. Ao mesmo tempo, eu tinha um time inteiro para dirigir por conta da [minha] festa de aniversário. Eu delego as funções, mas se eu não fizer, não sai do jeito que tem que sair”, continuou.

Continua depois da Publicidade

A sertaneja, que comemorou seu aniversário de 40 anos com uma mega festa, explicou que a pandemia gerou baixas na equipe, e que, por isso sua função está sendo mais complicada do que de costume: “Eu estava extremamente esgotada do trabalho e, com a pandemia, teve gente da equipe que saiu, porque não tinha como manter todo mundo. Então quando entra gente nova você precisa ensinar tudo, ter paciência, até os meninos pegarem o jeito. Por isso tem que ter meu toque. Sabe quando você quer uma excelência na entrega do seu trabalho e outro não quer? Foi assim em Caruaru”. 

Assets Fotos 903 Os Homens Dancam Funk Na Danca Dos Famosos 27ce49d72c3e
Simone e Simaria surpreenderam os fãs em show recente (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Simaria também abordou os rumores sobre um suposto fim da dupla. Segundo ela, se em algum momento essa decisão for tomada, o anúncio será feito de forma oficial. Se a Simone e eu tivermos que trocar a carreira, o sucesso, para ter a irmandade e a paz, a gente vai trocar. Está determinado que no dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo. Se acontecer, não vou dar uma entrevistinha aqui ou nos meus stories. Vou no maior programa de televisão brasileira, com a Simone, por tudo que a gente construiu, e dar uma entrevista decente”, afirmou. Assista: