Simone Simaria Caruaru

Simaria atrasa mais de 1h, impede fim de show com Simone, e desabafa: ‘Só Deus sabe o que tô passando’; assista

O show da dupla no São João de Caruaru foi marcado por uma situação inesperada, enquanto Simone passou cerca 1h20 cantando sozinha

A madrugada deste sábado (11) foi marcada por uma situação inesperada no São João de Caruaru, durante um show da dupla Simone e Simaria. Simone teve de cantar sozinha por cerca de 1h20, até que sua irmã chegou ao palco nos minutos finais. Simaria justificou o atraso e impediu que sua parceira de dupla encerrasse a apresentação no horário combinado.

Logo no começo do show, Simone explicou que Simaria havia passado mal pela manhã e que isso atrasou a viagem da irmã até a cidade pernambucana. “Ela não conseguiu pegar o voo até aqui [de manhã], deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês”, contou ela, que ainda pediu o apoio do público: “Enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?”.

Assets Fotos 903 Os Homens Dancam Funk Na Danca Dos Famosos 27ce49d72c3e
O atraso fez com que Simaria chegasse nos minutos finais do show com Simone. (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Continua depois da Publicidade

Já no finalzinho da apresentação, Simaria subiu ao palco com mais de 1 hora de atraso. “Cheguei chegando e vim de vermelho porque sou a cereja desse bolo”, brincou ela. “Tô de óculos porque não tive tempo de me arrumar”, acrescentou. Simone até respondeu: “Chegou em cima da hora”.

Quanto à sua entrada tardia no show, Simaria sugeriu que tem encarado um momento difícil. “Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor”, declarou ela.

Continua depois da Publicidade

Após três músicas juntas, Simone tentou encerrar o show, mas Simaria rebateu dizendo que havia conseguido mais um tempinho de apresentação. No final da canção seguinte, Simone se despediu outra vez. “Obrigada, Caruaru! Tchau!”, disse ela. Contudo, sua irmã novamente não deixou que o show acabasse. “Mais uma, Simone, ‘guenta aí!’ Pelo menos mais umas três”, devolveu Simaria, emendando outro sucesso. As cenas – que se repetiram mais de uma vez – deixaram o público surpreso. Assista: