Simaria revela bastidores e como foi parar no palco com Simone após dois anos de hiato; assista

Simaria explicou como ocorreu o reencontro, e desabafou sobre a saudade que sente do público

Simone e Simaria subiram juntas ao palco dois anos após o fim da dupla, e trouxeram nostalgia ao público. As cantoras protagonizaram o momento na noite de sábado (6), durante o evento Único, de Jorge & Mateus, em Goiânia. Em entrevista à revista Caras, Simaria afirmou que o reencontro ocorreu após um convite da irmã, e mencionou a saudade que sente do público.

“Eu tinha vindo à Goiânia para [passar as] férias, soube que tinha um show dela e a gente se falou por telefone. Ela falou: ‘Acabei de pousar’. Então eu fui ver minha sobrinha, Zaya”, explicou a artista.

O passeio, porém, resultou na reunião da dupla. Quando ela chegou ao local da apresentação, foi convidada por Simone e Jorge & Mateus para subir ao palco.

“Foi mágico, foi muito especial participar do show ontem. Sentir a energia do público, a galera louca, gritando. Foi uma sensação maravilhosa, estou sentindo muita saudade de vocês”, confessou Simaria.

Simone e Simaria encerraram a dupla em agosto de 2022, após 18 anos juntas (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Continua depois da Publicidade

A morena, que estava afastada do cenário musical desde 2022, surgiu com a sobrinha no colo, e entoou o sucesso “Meu Violão e o Nosso Cachorro” ao lado da irmã. O reencontro gerou comoção tanto no público que estava no evento, quanto naqueles que assistiram ao momento pelas redes sociais.

“O tanto que eu sonhei em ver essas duas juntinhas. Pra sempre minhas coleguinhas”, escreveu um internauta. “Simone e Simaria juntas no palco. Isso é tão lindo e emocionante”, admitiu uma segunda pessoa. “Elas duas juntas é fora do normal de bom”, opinou outra. “Lindas! Minha torcida é por elas!”, declarou uma última conta.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Fim da dupla

O fim da dupla sertaneja foi oficializado em agosto de 2022. Simone seguiu com sua carreira musical, e acumula hits, como “Erro Gostoso”, “Daqui pra Sempre” e “Dois Tristes”. Simaria, por sua vez, decidiu levar uma vida mais reservada para cuidar dos filhos e da família. No ano passado, em entrevista à Quem, ela aproveitou para negar qualquer tipo de rivalidade com a irmã.

Eu fico feliz porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então não tinha como dar errado“, declarou na época. “Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue“, finalizou a morena.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques