Simone esquece letra (Globo/ Fernanda Tiné/ Reprodução)

Simone, da dupla com Simaria, tem reação hilária após esquecer letra de música durante show em Porto Seguro; assista

A cantora estava há dois anos sem se apresentar ao lado da irmã e se divertiu ao perceber a gafe

Esquece não, coleguinha! Kkkk A dupla Simone & Simaria está cumprindo a agenda de shows do final de ano e, nesta quinta-feira (30), a apresentação foi em Porto Seguro, na Bahia. Até aí tudo bem, né?! Acontece que Simone mostrou que é bem gente como a gente e esqueceu a letra de uma das músicas. No fim das contas, ela precisou até chamar a irmã pra ajudar!

A artista justificou o esquecimento em tom de brincadeira, dizendo que está há praticamente dois anos sem participar dos shows. Após a liberação dos eventos, Simone passou por uma cirurgia e só voltou aos palcos com Simaria no início deste mês, em uma apresentação na cidade de São Paulo.

No vídeo, a banda começa a tocar “Rapariga não”, parceria das sertanejas com a dupla João Neto & Frederico. Quando escuta os primeiros acordes, a artista até tenta, mas não consegue dar continuidade à música. Ela então começa a dar gargalhadas quando percebe que esqueceu mesmo a letra. “Como é a música mesmo, Simaria?”, pergunta. Quando percebe que a irmã não ouviu, ela grita de novo e admite o problema: “Simaria! Eu não sei, não. Eu esqueci”.

“Esqueceu?”, pergunta Simaria. “Esqueci a música. Dois anos sem cantar fica difícil”, responde Simone, rindo para o público. Depois disso, Simaria volta pro palco, toma a dianteira da música e a artista pega o embalo de novo, desta vez com a irmã dando uma ajudinha de leve. Assista:

Continua depois da Publicidade

Nesta semana, a cantora mostrou todos os detalhes de sua mansão na Flórida, nos Estados Unidos. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela fez uma tour pela nova propriedade chiquérrima, que tem cômodos temáticos de Harry Potter, Marvel, Lego e até Michael Jackson. Além disso, o vídeo emocionante mostra que Simone não conseguiu segurar o choro quando se lembrou de seu passado humilde. Clique aqui para assistir.