Música

Simone & Simaria estão de volta com o hino ‘Um em um Milhão’! Vem ouvir!

Pedro Hosken - Publicado em 23/07/2018 às 10:41
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois de um longo afastamento de Simaria para cuidar da saúde, as coleguinhas mais amadas do Brasil estão de volta e com um hino pra fazer até quem tá feliz com seu amor sofrer! hahahaha Nesta segunda-feira (23), a dupla finalmente disponibilizou nas plataformas de streaming, o single intitulado “Um em um Milhão”.

Na composição, um homem termina o relacionamento por telefone, pedindo desculpas pela sua ‘covardia’. “Desculpa se eu tô sendo idiota. Pior seria bater na sua porta, correr o risco de não te dizer que o melhor pra mim hoje não é você“, canta as meninas sobre o que ele teria dito na dramática ligação. A faixa é uma super aposta de Simone e Simaria; em entrevista exclusiva ao hugogloss.com, a segunda revelou um processo um tanto quanto complicado até o lançamento.

Eu sou apaixonada por essa música, faz mais de um ano que espero e dizem que música tem endereço certo. Foi uma luta conseguir porque eram seis compositores e a gente precisava da liberação de todos eles. Dizem que tudo que é mais difícil é mais gostoso, né? E não só para mim, que é uma música que toca a minha alma mesmo não passando por isso, mas vai ter muita gente que vai se apaixonar. É linda demais”, se derreteu Simaria. Mulher, nós também não estamos passando por isso, mas já estamos aqui cantando como se fôssemos o próprio cara da ligação! hahahahaha Enfim… recebam:

Boa demais, né?! A gente amou! A canção já teve seu clipe gravado pelas coleguinhas e o bapho estreia no próximo domingo (29) no “Fantástico”! Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril e precisou se afastar dos shows, logo após a sua participação como técnica no “The Voice Kids”. A cantora já havia enfrentado a doença outras três vezes. Em entrevista ao “Show da Vida”, no mês de maio, afirmou que reduzirá a carga de trabalho: “Eram três shows em uma noite, não quero mais, dormia três horas por noite. Só comia porcaria no final dos shows”. 

Durante o Festival Villa Mix, no final do mês passado, Simone se apresentou sozinha e anunciou a volta de Simaria para o dia 9 de agosto, no show que a dupla faz em São Paulo, no Espaço das Américas.