Música

Single dançante de Luísa Sonza; hit inédito de Kevinho e álbum novo de Matheus e Kauan são destaques nos “Lançamentos de Sexta”

Raphael Amador - Publicado em 22/03/2019 às 5:05
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Chegou aquele dia da semana que a gente começa a trabalhar já em contagem regressiva para o happy hour! E como sexta-feira é sinônimo de lançamentos musicais, estamos aqui pra te atualizar com os mais recentes hits da semana. E tem música para todos os gostos: álbum novo de Matheus e Kaun – com parcerias babadeiras, incluindo a rainha Marília Mendonça; singles de Luísa Sonza, Kevinho e Becky G, além de uma parceria mara da boyband Why Don’t We com Macklemore. Vem conferir tudo:

Para os amantes de um bom sertanejo, a sexta-feira já começa com uma baita novidade dos maravilhosos Matheus e Kauan. A dupla goiana lançou hoje seu quinto álbum, o “Tem Moda Pra Tudo”, que celebra as sete artes e o empoderamento feminino e conta com participações mais que ilustres de Marília Mendonça (“Vou Ter que Superar”); Jorge e Mateus (“Quarta Cadeira”) e Gusttavo Lima (“Mágica”). As 12 faixas misturam aquele sertanejo da sofrência com baladas que prometem fazer todo mundo dançar e se emocionar. Vem ouvir:

Além das canções, os rapazes também disponibilizaram no Youtube, o vídeo da interpretação deles ao lado de Marília, da ótima e “doída” colaboração “Vou ter que Superar”. O registro faz parte do novo DVD dos irmãos, que chega às lojas no mês que vem; confira:

Depois de “Devagarinho” e “Boa Menina”, a musa Luísa Sonza chegou com sua nova aposta para bombar em 2019. Estamos falando de “Pior que Possa Imaginar”, single lançado pela cantora nesta sexta. É um popzão bem dançante, com batidas viciantes, do jeito que a gente gosta. Pra emplacar ainda mais a faixa nas paradas de sucesso, o clipe sai ainda hoje. Ouça:

Ele não paraaaa! Depois do sucesso de “É Rave Que Fala Né”, Kevinho está de volta com seu novo single. O hitmaker disponibilizou hoje nas plataformas digitais a música “Facilita”, que vem da parceria funkeiro com Ezequiel. Com um refrão fácil, daqueles que fica na cabeça, e uma batida que não deixa ninguém parado, a faixa promete ser o mais novo hit nacional. E o clipe sai ainda nesta sexta! Cata:

Ainda aqui no Brasil, a diva Adriana Calcanhotto nos trouxe o clipe de “Margem”, uma bossa nova esperta sobre amor e renovação. Na produção dirigida por Murilo Alvesso, ela surge encarando o espectador, enquanto corta o próprio cabelo, num ato de transformação. A canção é a segunda do novo disco da maravilhosa, prometido para ainda este semestre. Assista:

Quem também está com novidade hoje é a fofa Becky G, que lançou o novo single “Green Light Go”. Depois da faixa “LBD”, a cantora latina apostou em uma vibe mais hip-hop para a mais nova música de trabalho, em que canta em inglês. Confira o resultado:

E fada Marina (antes acompanhada por “& The Diamonds” no nome) continua atiçando os fãs para o lançamento de seu novo álbum, o “Love + Fear”, que chega às lojas e plataformas em 26 de abril. Após “Handmade Heaven” e “Superstar”, ela disponibilizou mais uma faixa do projeto, “Orange Trees”, que tem uma batida bem gostosinha de ouvir. Dá o play:

O cantor venezuelano Danny Ocean escolheu esta sexta-feira para lança seu álbum “54+1”, o projeto de estreia da carreira. O material inclui o single de maior sucesso, “Me Rehúso”, além de mais outras 12 canções. Todas as faixas que compõe “54+1” foram escritas e produzidas por Danny no apartamento dele, de número 54, na Venezuela, há alguns anos. “Swing”, single lançado recentemente e que antecipou o anúncio do álbum, foi escrita nos Estados Unidos, em Miami, por isso, a faixa “bônus” anunciada no título como “+1”. Ouça:

Por fim, mas não menos importante, os meninos do Why Don’t We se juntaram ao maravilhoso Macklemore e lançaram nesta semana o animado single “I Don’t Belong In This Club”. A faixa é o terceiro lançamento do grupo formado por Daniel Seavey, Jonah Marais, Corbyn Besson, Zach Herron e Jack Avery em 2019 e já ganhou até clipe. Assista: