Single de Madonna com Quavo; novo clipe de Halsey; cover bapho de Lana Del Rey e parceria de Claudia Leitte e Mano Walter são destaques nos “Lançamentos de Sexta”

Hoje é dia de atualizar as playlists, bebê!! O “Lançamentos de sexta” dessa semana tá bem eclético, do jeitinho que vocês gostam: Madonna chegou com mais uma amostra de seu “Madame X”; a cantora Halsey apostou com tudo no seu novo single e videoclipe de “Nightmare”; nossa fada, Lana Del Rey, lançou um cover incrível do sucesso “Doin Time” da banda Sublime. Por aqui, a mamãe do ano, Claudia Leitte revelou sua parceria com o cantor Mano Walter na faixa “Matutinha”.

Faltando pouco para o lançamento de “Madame X”, no dia 14 de junho, Madonna lançou mais uma música de seu mais novo trabalho. “Future”, faixa gravada em parceria com o rapper Quavo, ilustra bem a proposta que a rainha do pop quer mostrar de uma mulher multifacetada. A canção é completamente diferente das outras já divulgadas e mergulha de cabeça no gênero do reggae. Ousada!!

Halsey não brinca em serviço! Permanecendo nas principais paradas musicais com a faixa “Without me”, a cantora lançou hoje (17) seu mais novo trabalho, o single “Nightmare”. No vídeo, a cantora incorpora diversas personas, desde uma roqueira até uma mulher super glamourosa. A faixa é cheia de personalidade com batidas fortes e momentos mais sensuais destacando os vocais da artista. Alguém tem dúvidas de que vai hitar?!

A musa Lana Del Rey deixou a gente morrendo de vontade de pegar um conversível e fazer um tour pelas praias da Califórnia. Ela lançou a deliciosa “Doin’ Time”, um cover da música da banda Sublime, gravada originalmente em 1996. A canção faz parte da trilha sonora do documentário que contará a história dos músicos. Sobre o lançamento do álbum “Norman Fucking Rockwell”, a expectativa segue lá em cima, mas sem nenhuma previsão de estreia, infelizmente.

Maluma, baby, você quer o mundo? A gente te dá!! O cantor deu início à sua nova era com o lançamento de “11:11”, seu quinto álbum gravado em estúdio. Um verdadeiro hinário com a identidade latina pulsando em todas as faixas. E ele não veio sozinho! O disco reúne participações estrelares de Ricky Martin, Ozuna, Nicky Jam, Zion, Lennox, Sech, Ty Tolla $ign, Chencho, Farina e a rainha do pop, Madonna, que participa da música inédita “Soltera”.

Nossa bagunceira preferida, a cantora Claudia Leitte lançou “Matutinha”, parceria musical com Mano Walter. A faixa chega poucos dias depois de “Um milhão de vezes”, composição disponibilizada para comemorar o dia das mães. A nova aposta da cantora já está de olho nas festas juninas e fala sobre um romance que nasceu e está pronto para desabrochar. O trabalho já veio com clipe, simples e intimista, com uma performance dos dois sentados num sofá:

Acabou o mistério! Depois de postarem um vídeo bem enigmático no Instagram oficial da banda, o OneRepublic disponibilizou “Rescue me” em todas as plataformas digitais e agradou em cheio os fãs com as batidas eletrônicas. Este é o primeiro lançamento desde “Connection”, divulgada ano passado. A primeira performance ao vivo da faixa acontece no programa da Ellen Degeneres hoje também. Eles bem que poderiam aproveitar para anunciar um novo disco, né?!

Carly Rae Jepsen, seja bem-vinda de volta!! A cantora lançou o novo álbum, “Dedicated”, nesta sexta-feira (16) e surpreendeu os fãs. Com uma pegada inspirada nos anos 1980, o disco reflete o processo exaustivo de Carly para compor músicas que abordassem sua identidade e o que ela queria transmitir enquanto artista. Não é à toa que o nome “Dedicada” foi o escolhido como título, né?

Another One! Quem também tá de disco novo é o DJ Khaled… Em “Father of Asahd”, ele reuniu um batalhão de nomes importantes do Pop e do Hip Hop, como Beyoncé, Jay-Z, Justin Bieber, Cardi B, Lil Wayne, Chris Brown, J Balvin e Post Malone. Uma das faixas – “Higher”, parceria com John Legend e Nipsey Hussle – já teve seu videoclipe disponibilizado e homenageia o rapper morto a tiros em março. Confira:

Aqui no Brasil, a RAINHA da sofrência, Marília Mendonça nos brindou com três faixas inéditas no EP “Todos os Cantos, Vol. 2”. O trabalho dá sequência ao álbum lançado por ela em fevereiro, que rendeu super hits, como “Ciumeira”, “Bebaça”, “Sem Sal” e “Bebi Liguei”. Será que a nova leva também cairá no gosto do povo…?! Aposto que sim!

A cantora Lucy tá cada dia mais fiel à proposta de misturar suas raízes do sertão com a música pop. Ela divulgou o novo single “Mexe mexe”, uma batida envolvente e de muito suingue, que traduz o ritmo de toda a mistura deste folclore urbano que traz a sanfona e outros elementos junto aos beats do pop. Adoramos!

O samba e o pagode brasileiro estão vivíssimos! Prestes a lançar seu segundo DVD, o “Chão de estrelas”, o cantor Ferrugem mostrou para os fãs a primeira faixa que será trabalhada nessa nova fase da carreira. “Nesse embalo” traz uma letra romântica e retrata a vida de um homem e uma mulher que se apaixonaram perdidamente após se conhecerem e dançarem juntos em uma festa.

Dos nomes para ficar de olho da nova geração de artistas, Yasmin Santos vem se destacando e já mostra a que veio! O EP “Ao vivo em São Paulo” já pode ser ouvido nas plataformas digitais com cinco faixas inéditas. Como o próprio nome adianta, o trabalho foi gravado ao vivo e teve participações mais que especiais, incluindo os nomes de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Gustavo Mioto, que terá a canção “Então vou avisar” disponibilizada nesta primeira parte. Poderosa!

Depois de dois últimos lançamentos com enorme sucesso e engajamento do público, o cantor PK divulgou hoje o single “Indomável”, que é uma parceria com Belo. O encontro promete embalar os apaixonados de plantão ao trazer a mistura dos beats do rap com as batidas do funk de PK e o samba/pagode, característicos de Belo. A música retrata a vida de um homem que, até então, era indomável, e agora se apaixona e delira todas às vezes que se encontra com a amada. Ouça: